Arte Livros Eventos ESXENCE 2017: Os MELHORES Perfumes!

ESXENCE 2017: Os MELHORES Perfumes!

04/15/17 10:55:03

por: Fragrantica Team

Caros amigos! Aqueles do time Fragrantica que visitaram a feira milanesa de fragrância de nicho gostaria de compartilhar suas escolhas dos MELHORES perfumes da ESXENCE com vocês.

Esxence logo

 

Elena Knezevic

ELENA Knezevic

Eu gosto de perfumes brilhantes e desafiadores; frequentemente eu não ligo se eles são usáveis ou não.

Archetipo & Rituale Mendittorosa

Escolhendo entre as duas melhores fragrâncias da feira, eu desisti e escolhi ambas: Archetipo e Rituale, as duas fragrâncias novas e muito ao estilo Mendittorosa. Elas são como sonhos, onde os enredos brilhantes se misturam fluidamente, naturalmente, mesmo os mais fantásticos. Um sol de tarde melíflua de um interior italiano que é Rituale um mundo de distância da escuridão demorada e picante de Archetipo, que é uma jogada genial de especiarias em camadas. Eu me sinto como se estivesse numa montanha russa: quando eu chego à parte de baixo para explorá-la, a fragrância me empurra para cima e minha jornada infinita começa toda novamente.

Archetipo Mendittorosa

Shi-sõ Nomenclature

Shi-sõ não é necessariamente uma fragrância para usar, mas é uma a ser admirada. É uma folha de shiso impecável, tão genialmente feita, que eu comecei a salivar ao cheirá-la. Todo detalhe é feito sem falha! Eu tenho muito respeito por essa escolha muita acertada de um material saboroso incomum e uma interpretação impressionante de um perfume. Bravo!

Nomenclature Shi-so and Anatole Lebreton Grimoire

Grimoire Anatole Lebreton

Essa é uma fragrância de incenso muito densa, profunda e amadeirada que é muito satisfatória. Eu acho que todo mundo precisa de uma fragrância quente e ricamente amadeirada de tempos em tempos, porque é curador como um abraço. O melhor incenso da Esxence 2017.

______________________________
 

SERGEY Borisov

Eu por muito tempo amei perfumes com couro escuro, tons animálicos e vetiver, mas agora estou começando a apreciar perfumes luminosos e brilhantes com néroli, lavanda e sálvia. Então eu apenas adoro descobri grandes fragrâncias e uma boa aventura perfumística.

Eau de Virginie Au Pays de la Fleur d’Oranger

Virginie Liberte Roux, diretora de arte da casa, lançou seu próprio perfume (mas quis dizer para todos) com uma clara mensagem social sobre os direitos das mulheres. Eau de Virginie começa com mimosa – o símbolo do dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher – e tuberosa – o símbolo da sensualidade feminina – e essas facetas mostram seu caráter especial. Ela é fresca e gourmand, forte e suave, floral, especiada, verde e ambarada – mas qualquer homem pode usá-la sem hesitação devido ao bazar de especiarias que se esconde atrás das flores. Eu pessoalmente a uso.

Eau de Virginie Au Pays de la Fleur d’Oranger

Mon Seul Desir Jul et Mad

Esse perfume oriental amadeirado com notas de cabeça de noz moscada picante me lembra um número de fragrâncias dos anos 80, como Cacharel Pour Homme e Black Suede Avon; aquelas colônias masculinas que vão perfeitamente bem com o jovem Mickey Rourke de 9 e Meia Semanas de Amor. Noz moscada faz Mon Seul Desir inesquecível como a música Slave to Love de Bryan Ferry. O perfume se encaixa no nome tão perfeitamente que eu usei dia-sim dia-não depois de Esxence, para que eu me sentisse um jovem estudante novamente.

Incident Diplomatique Jovoy Paris

Eu estou feliz de ter voltado para casa com uma fragrância sólida de vetiver para adicionar à minha coleção. Esfumaçada e especiada o suficiente, ela é um bom exemplo de verdadeiro vetiver com um caráter masculino pés no chão que poderia dar início a alguns incidentes diplomáticos. Vetiver sincero, simples e direto como Crocodilo Dundee – uma grande opção para fãs de vetiver como eu.

______________________________
 

Lucia Remigi

LUCIA Remigi

Eu sou facilmente intrigada pelos vários tipos de fragrâncias, mas no final a minha paixão é por florais quentes e exóticos e baunilha que guiam as minhas explorações e decidem meu coups de foudre.

Paloma Y Raíces Homoelegans

Uma homenagem a Frida Khalo e suas fortes raízes mexicanas, o mais novo lançamento da marca Homoelegans foi talvez uma das mais interessantes e inovadoras opções de toda exibição. Paloma Y Raíces mostra um tapete rico e cheio de camadas de um floral verde especiado tropical (um combo de ylang-ylang e tuberosa selvagem, inebriante, encantador domina o coração da composição) e nuances quentes de baunilha com tabaco e traços de café; há muita coisa acontecendo, mas o perfumista Maurizio Cerizza conseguiu oferecer uma fragrância usável que passa uma vibe indomada, frágil e irritável – exatamente como sua musa.

Paloma y Raices Homoelegans

Vânira Moorea Maison Berdoues

Quem disse que a beleza deve ser sempre complicada e exageradamente séria? A viva e macia Vânira Moorea de Toulousain Maison Berdoues se baseia numa mistura de cítricos brilhantes (laranja e petitgrain) e uma baunilha deliciosamente cremosa do Taiti para irradiar uma vibe solar revigorante sem lembrar – dessa vez – de protetores solar ou coquetéis tropicais. Aqui está uma fragrância exótica feita da forma certa, sorrindo e delicadamente beijada pelo sol, e com certeza uma das descobertas mais agradáveis da Esxence 2017 (toda a Collection Grand Crus, a propósito, vale a pena ser testada para amantes de composições inspiradas em viagens).

La Douceur de Siam Parfums Dusita

Se há um perfumista que é capaz de fazer maravilhas absolutas com notas florais ela deve ser a charmosa Pissara Umavijani, cuja última criação La Douceur de Siam apenas me parou o trânsito com uma rendição feliz de flores quentes como frangipani, ylang-ylang e champaca coberta por uma aura onírica de rosa de Damasco aveludada, sândalo e especiarias leves que se sentem ao mesmo tempo densas e etéreas na minha pele. Feito para invocar a antiga tradição tailandesa de perfumes as roupas com as mais finas essências, como Pissara me disse, esse Eau de Parfum feito pela sensacional casa Parfums Dusita é para mim uma incorporação de elegância sem esforço, aconchegante e quase mística.

______________________________
 

JULIETTA Ptoyan

I don't care about stories at all and appreciate the juice itself; among my current favorites are dry fougeres and unconventional variations on the animalic theme.

Couleur Fauve Evody Parfums

Potente e selvagemente animálico e feito por Cecile Zarokian, esse perfume tem o cheiro de corpos quentes, as costas de um tigre e o hálito trocado entre dois amantes. Ele começa a lhe seduzir, tão bem quanto os outros, já na primeira borrifada (acrescente à sua lista de compras se você gosta do bestial Ma Bete de Barbara Herman).

Evody Parfums

Les Indemodables collection

Esses quatro perfumes maravilhosos que eu altamente recomendo a todos os amantes de perfumes que apreciam qualidade antes de tudo. Uma interpretação macia e ardente de um tema suave oriental, um grande fougère com tuberosa, uma excelente couro doce e um genial chipre – quatro tesouros para o verdadeiro maníaco por perfumes.

Samharam Arte Profumi

Outro grande capítulo de uma coleção fina da marca romana, facilmente jogando com tons de labdanum mirra e âmbar, e o florescimento com estranhas mas belas flores de fumaça e ouro.

______________________________
 

VALERY Mikhalitcyn

A primeira coisa que eu noto no perfume é o contraste e o equilíbrio de seus componentes. É importante para uma fragrância disparar uma explosão de emoções.

Shi-sõ Nomenclature

Shi-sõ Nomenclature é o meu número um pessoal, criado por Bertrand Duchaufour. Ele é uma sensação olfativa viva do cheiro e gosto da folha de shiso. Esse perfuem ácido e doce, brilhante, verde e fresco com uma nuance lactônica leve deve estar nas lojas no final do outono.

Shi-sõ Nomenclature

Escentric 04 Escentric Molecules

Sem que eu mesmo esperasse, Escentric 04 apareceu entre os meus favoritos. Geza Schoen colocou a molécula Javanol dentro de um microscópio e capturou suas facetas cítrica, amadeirada, esfumaçada, metálica e cremosa. Ele colocou todos eles tão bem que estou pronto para proclamar seu melhor trabalho entre as Molecules.


Mandala Masque Milano

A casa italiana Masque Milano fez o deliciosamente lindo incenso Mandala. Christian Carbonnel compôs uma incrível fragrância especiada balsâmica com um coração incensado, que não para de pulsar entre a doçura do cisto e da mirra. Especiarias levantam a composição, refrescando-a um pouco para que você veja o fino filme de ouro pink da sua superfície.

______________________________
 

SOPHIE Normand

Eu gosto de fragrâncias complexas com personalidade, eu tenho uma fraqueza por perfumes em estilo vintage.

Nuit de Bakelite Naomi Goodsir

Uma tuberosa verde colocada sobre uma cama de couro, com alguns tons de vinil e plástico. Eu aprecio esta nova criação da designer de moda australiana porque ela sai fora do lugar comum com traços verdes. Além do mais, esse novo perfume, assinado pela grande Isabelle Doyen (Annick Goutal), propõe uma intenção muito criativa e coerente. Coerente porque as notas de plástico de couro trazem o estilo como um todo da criadora Naomi Goodsir também como uma inspiração de uma flor da noite, caracterizada pela tuberosa, essa flor branca que exala seu perfume mais fortes com o cair da noite. Criativa porque a tuberosa é vestida com gálbano, que dá devido a isobutil quinolina, um lado verde ao perfume, um estilo não tão popular na perfumaria e que raramente é abordado pelas marcas.

Nuit de Bakélite Naomi Goodsir

Memory Motel Une nuit à Bali

Memory Motel é um arranjo mais oriental, pincelado com tabaco, patchouli e costurado com baunilha. Um perfume mais escuro e denso, que tira inspiração dos anos 70. Esse foi um período de febre criativa, onde toda cena artística veio para ficar na casa de Andy Warhol em Montauk. Como naquele famoso verão em que Rolling Stones gravou um de seus maiores álbuns, Black and Blue, trazendo a balada melancólica “Memory Motel”.

Chypre Azural Les Indemodables

Chypre Azural, Les Indémodables

Uma composição brilhante de um proprietário de uma loja de nicho em Annecy, Les Indemodables. É um perfume na tradição das fragrâncias clássicas chipre-cítricas-frescas dos anos 70. O perfume é iluminado por notas cítricas e aromáticas, (limão, laranja, lima, mas também estragão e verbena, eu acho) e tons especiados (cominho com certeza, mas também talvez canela). O coração mistura absoluto de rosa centifólia com néroli, e envolve uma cama de patchouli e musgo de carvalho, com um toque de âmbar gris natural. A fragrância poderia invocar Azemour Les Orangers e Aziyade Parfum d'Empire pela respiração leve do primeiro, (que também é chipre no dry-down) e um perfume cítrico-especiado do segundo. Uma fragrância muito elegante, um tipo de peça atemporal de escrita que é feita com lindas matérias-primas.

______________________________
 

ALENA Chudakova

A regra principal para mim é uma identidade distinta. Eu gosto de perfumes modernos, profundos e complexos com um caráter forte.

Osang Talismans Collezione Preziosa

O carismático e temperamental Osang não poderia tolerar um encontro casual breve. Ele absolutamente requer sua total atenção e tempo para introduzir você às suas intensas, lentas e doces camadas, costuradas com mel, flores selvagens, mirra, benjoim e incenso. Sua cor é laranja ensolarada, como uma nuance dourada do cabelo de Stefania Squeglia, a charmosa proprietária de Mendittorosa e Talismans Collezione Preziosa.

Osang Talismans Collezione Preziosa

L'Insomnuit Robert Piguet

É um perfume de uma noite sem dormir, incorporado por uma encantadora composição de íris. A nota chave de íris penetra no seu leve licor cremoso e camadas de madeiras leves da cabeça à base. Se você precisa de uma luz do luar fragrante, encontre-a em L'Insomnuit.

 

Paloma Y Raíces Homoelegans

Paloma Y Raices se destaca com sua irreal beleza luminosa, polida à perfeição. Notas doces e suaves de tuberosa, ylang-ylang e baunilha, que são capturadas pelas mais favoráveis perspectivas, são responsáveis por esse estiloso perfume.

______________________________
 

MIGUEL Matos

Eu gosto de perfumes fortes, sensuais e provocantes, vintage é uma paixão e animálicos são meu vício. Eu também me encontro sempre procurando por chipres verdes.

Miguel Matos

Le Sillage Blanc Dusita

Nós só precisamos esperar alguns dias para encontrar essa obra-prima nas lojas. Le Sillage Blanc é o epítome do que um chipre couro verde precisa ser. Vindo de uma nobre linhagem que inclui BanditCabochard e mesmo Empreinte, a versão de Dusita no gênero é talvez a melhor de todas. Ela consegue combinar história e estilo contemporâneo, enquanto ainda nos fornece com toneladas de musgo de carvalho, tanto que cheira proibido.

Le Sillage Blanc Parfums Dusita

Libératrice Maison de Parfum Berry

Anatole Lebreton é o homem responsável pela criação da maior parte dos perfumes desta nova marca e Libératrice é um símbolo do que ele gosta de desenvolver. Uma genial mistura de madeiras e especiarias que criam uma experiência sensual e intensamente carnal. É também uma lição no uso de cominho – um ingrediente que pode ir certo ou errado dependendo da dose, e aqui ele alcançou a perfeição. Ele me lembra de Eau d’Hermès, com um toque moderno e uma piscadela ao passado.

Rituale Mendittorosa

Amélie Bougeois nunca falha ao me impressionar com seu estilo assinatura onde ela usa um ingrediente clássico e o vira ao avesso. Narciso é o coração de Rituale e aqui ele ganha um tratamento duplo: primeiro ele explode em frescor metálico com cítricos no topo, um brilho salino e uma gota de aldeídos, aí ele revela seu lado floral soberbo, apenas para terminar doce e sujo com meu amado hyraceum (nota animálica) que ela já havia usado em Sogno Reale. Adorei.

______________________________
 

Sanja Pekic

SANJA Pekic

Eu gosto de cheirar forte, fresca e seca. Patchouli, madeiras secas, cítricos e rosa, sempre.

J.F. Schwarzlose Berlin Altruist Eau de Parfum

Altruist na versão Eau de Parfum é a versão mais concentrada do EDT de 2015, inspirado pela parte de Paul De Florian. Embora não seja forte quanto eu gostaria que fosse, eu tive que o incluir entre os meus favoritos já que ele tem todas as marcas de um grande chipre contemporâneo: uma boa dose de cítricos, especiarias frescas como pimenta rosa e gengibre, rosa como uma flor dominante, vetiver e patchouli. Um perfume arredondado, facilmente usável em qualquer lugar e hora, mas com caráter e estilo.

Altruist Eau de Parfum J.F. Schwarzlose

Alex Simone En Terrasse

Retratando o sol no seu zênite da Riviera Francesa, essa é uma infusão direta de toranja, e a melhor nisso. Você não pode se sentir triste enquanto a cheira; a toranja lhe atinge forte, de forma luminosa e na sua cara. Combinada com patchouli seco e sândalo leve, ela lhe dá um aumento instantâneo de energia e lhe tira do baixo astral para lhe mostrar que a vida é bela.

Naso Di Raza Ravi

Uma de quatro novas criações de Naso Di Raza, Ravi, desenvolvida por Cecile Zarokian, destaca-se como um perfume esperto e sofisticado com uma autoestima inabalável. Herbáceo e um pouco cítrico na abertura, ele logo se sobrecarrega com um tom boozy e picante, cheirando como um salão aristocrático com madeiras envernizadas, couro, rum e tabaco. Elegante e potente, com sua profundidade e calor, ele lhe leva a lugares paradoxalmente preenchidos com luz e sombras, com motivas interiores e exteriores.

______________________________
 

EUGENIYA Chudakova

Eu gosto de perfumes abstratos com a combinação de notas florais e certos materiais incomuns como vinil, metal, cola, etc.

Times Square Masque Milano

É uma fragrância chamativa que lhe provoca, agrada, repele, apenas para atrai-lo novamente com suas notas grudentas de batom e algo metalicamente fresco, com notas gourmands incomuns em combinação com cheiros de vapor quente, que normalmente não seria agradável. É um tipo de gourmand punky.

Times Square Masque Milano

Warszawa Puredistance

Verde é a palavra que me vem à cabeça para descrever esta fragrância com seu caráter extraterrestre hipnotizante que mostra algumas notas cinzas que remetem a pedras e a textura leve de verde escuro úmido e musgo gelado.

Nuit de Bakelite Naomi Goodsir

Essa é uma fragrância camaleoa que se torna verde, mas não fresca, então à base de couro com alguma tuberosa em volta, depois verde novamente... há muitas facetas de plástico, flores, gálbano, camurça e muitas outras coisas nela.

______________________________
 

Sandra Raicevic-Petrovic

SANDRA Raicevic-Petrovic

Eu adoro fragrâncias cítricas e suculentas mas ainda assim complexas e dessa vez eu escolhi três perfumes ensolarados que me lembram da linda Itália e pomares fragrantes de laranja.

Casamorati Dolce Amalfi Xerjoff

Dolce Amalfi seduz com a suculência de marmelo e maçã e cítricos luminosos colocados em aromas calmos, quentes e prazerosos de resinas (tonka e tolu). As notas frutadas são nuances com especiarias com um toque espalhafatoso. Esse puro prazer aqui vem da costa italiana, doce Amalfi, amarelo como o sol cheio de alegria. É "La Dolce Vita” num frasco.

Dolce Amalfi Xerjoff

Mancera Sicily

Eu estou me sentindo rodeada por árvores de laranja, mandarina e limão, suas folhas com cheiro fresco e verde e as incríveis flores adocicadas com tom de limão. Mancera Sicily é como se o tempo tivesse parado em alguma horta cítrica italiana enquanto o sol da manhã faz cócegas na minha pele. A mistura de abacaxi e ylang-ylang irradia aromas ligeiramente exóticos, e faz a fragrância brilhar dentro do tema amarelo. Madeira e musk compartilham as nuances levemente empoadas. É como ser transportado para a Sicília. Eu quero ir para lá, agora!

Jacques Fath L`Oree du Bois

Luca Maffei conquista minha atenção desta vez com sua adorável composição para Jacques Fath L’Oree du Bois, que é inspirada pelo vestido dourado desenhado por Fath para Rita Hayworth. Mimosas amarelas e ensolaradas, não tão doces ou muito polvorosas, mas muito agradáveis e quentes de nuances de mel e madeiras nobres, criam o imaginário vestido fragrante. As mimosas não são tão florais, agressivas ou verdes, elas são um equilíbrio alegre com o mel e a madeira. L’Oree du Bois nos traz prazer, brilho sedutor e elegância moderna.

______________________________
 

SVETLANA Zavgorodneva

Eu amo fragrâncias de rosa de todos os tipos, já que eu busco pela flor perfeita no tempo e espaço perfeitos. Eu fiquei muito curiosa com os perfumes frutados aromáticos e gourmands que não são exageradamente doces ou carregados de tons melífluos ou animálicos.

Svetlana Zavgorodneva

This Is Not A Blue Bottle 1.2 Histoires de Parfums

Essa fragrância é uma criação brilhante e revigorante de Luca Maffei. Você não a pode julgar com seriedade, ela é tão alegre e boba! Ela faz você rir com alegria e se sentir dançando, especialmente agora que a primavera finalmente chegou. Essa fragrância doce e fresca, com nuances de refrigerante e batom, desenvolve como um redemoinho dançante, abrindo-se para emoções em vez de cheiros, uma boa memória depois da outra. Ela traz o melhor da sua personalidade e outros não deixaram de perceber.

This Is Not A Blue Bottle 1.2 Histoires de Parfums

Rose Millesimee Jovoy Paris

Rose Millesimee Jovoy Paris é a minha segunda escolha a compartilhar. Essa rosa linda e voluptuosa definitivamente se destaca no evento. É apenas uma rosa, sem ser pretensiosa; ela não tenta te paquerar com especiarias, ela não tenta te seduzir com uma carga de notas de mel e âmbar. É apenas um perfume com uma linda rosa vermelha.

Kaif Tola

Eu não poderia deixar de comentar sobre a curiosa fragrância à base de íris Kaif Tola. Embora não seja tão sofisticada quanto Iris Cendre by Naomi Goodsir, ou a luminosa L'Attesa Masque Milano, ela chama o seu interesse por seguir o ciclo de vida de uma flor real de íris por meio da evolução da fragrância. Começando com nuances terrosas e de raízes, você então cheira seu lado fresco e verde, cheio de sucos vitais, que resultam em lindas flores almiscaradas doces e polvorosas. Um tributo à vida.

______________________________
 

Raluca

RALUCA Kirschner

Eu amo os mais complexos perfumes femininos com flores brancas. Além deles, eu sou uma grade fã de clássicos orientais e estou sempre curiosa sobre combinações florientais modernas ousadas se elas combinam com meu gosto e estilo.

L`Insomnuit Robert Piguet

L`Insomnuit é algo leve que pertence à categoria das fragrâncias que suspiram, envolvem, acariciam e suavizam nossos sentidos. É uma das misturas mais serenas que eu tenho provado e ela abraça minha pele com infinita ternura. Toda minha alegria vem dessa íris temperamental e quieta com pétalas sedosas que florescem numa galáxia de tonka e sândalo. Ela tem uma cama muito fina de doçura, como uma cobertura de açúcar, e uma gota de algo boozy apenas para aquecer a atmosfera um pouco. Eu posso me ver a usando como uma rotina noturna.

L'Insomnuit Robert Piguet

Poesie Blanche Making Of Cannes

Essa é uma ocorrência idílica onde todas as divas florais brancas se juntam, revelando seus charmes narcóticos nas proporções corretas, com um resultado glorioso. Um toque de verde no topo de um sopro de casca de limão gelado e o começo de uma tuberosa que é quase verde e canforada, ainda não em florescência, o perfume alcança o ponto quando todas as flores se reúnem e recebem um aspecto cremoso com a folhagem brilhante e fresca de vetiver. Isso mantém o perfume alto, limpo e polido. O que eu acho intrigante sobre ele é o fato que ele ousa a provocar com um buquê branco potente e sem restrições ao mesmo tempo em que mantém um charme nobre.

Absolue D'Osmanthe Perris Monte Carlo

Osmanthus teve uma grande presença na Esxence e um dos melhores exemplos para mim foi um que mostra uma versão 3D quase palpável desse ingrediente. Ele tem uma riqueza de veludo sem paralelo, um lado tropical que vai de tons xaroposos e frutados banhados pelo sol para difundir inflexões de camurça. Há tons leves de baunilha nele, um traço de sândalo e uma combinação de resinas que eu acredito que arredonde o elemento principal e lhe dê uma inefável suavidade. Como um todo, eu acho que a partir de agora será difícil ter um osmanthus melhor do que Absolue D'Osmanthe.

______________________________
 

MAT Yudov

Eu amo perfumes, todos eles: austeros, solenes, esquisitos, pesados. Eu amo fragrâncias com paixão e imaginação. Eu sempre tento evitar as tediosas.

Mat Yudov

Anti Anti Atelier PMP

Anti Anti, de Atelier PMP, é uma fragrância criada pelo incansável Mark Buxton. Não há, no entanto, nada sobre formigas (trocadilho com “ant”, do inglês) nessa fragrância; ela começa com notas de plástico queimado e doces alienígenas feitos com uma substância de nêutron. Depois que o momento de pó radioativo se assenta, ele se torna um tipo de amadeirado balsâmico. Mas seja qual for a forma com que você olhe para ela, essa fragrância não tem nada de repulsiva (a anterior era chamada de Dreckig Bleiben, consulte o dicionário de alemão); é muito acolhedora, balanceada e usável para o planeta Terra também.

Anti Anti PMP Perfumes Mayr Plettenberg

Apero No.8 Lengling

Apero No.8 Lengling é a primeira fragrância com notas pronunciadas de vinho/uva que eu realmente gosto. Geralmente perfumistas gostam de recriar esse aspecto frutado moscatel, mas o resultado é sempre como uma boneca tirada da caixa. Em vez disso, aqui nós temos um brilhante acorde Chardonnay misturado com notas transparente de limão (essa também é a primeira vez que eu cheiro notas de limão sem aspectos fortes de borracha). Então vêm as notas fofas de mimosa/heliotrópio e musks com um toque de oud. Cuidado, essa fragrância é totalmente viciante, assim como um perfeito champanhe, você não se satisfaz!

Hacivat Nishane

Hacivat Nishane é uma fragrância da nova linha Shadowplay e realmente me faz pensar sobre a música de Joy Division. A contraposição definitiva de abacaxi suculento e frutado com ervas amargas e canforadas com um pano de fundo chipre austero e quase gótico. É absolutamente único, mas estou certo de que as pessoas que usam French LoverCdG Laurel e Theorema Uomo vão amá-lo. E sim, as outras duas fragrâncias da linha são incríveis também.

______________________________
 

Se você já cheirou algumas dessas fragrâncias, por favor compartilhe as suas favoritas! Se não, nós encorajamos você a encontrá-las nas lojas muito em breve!

Tradução: Daniel Barros



Anterior Arte Livros Eventos


Advertisement

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Novos perfumes

Ninfa das AguasL`Occitane en Provence
Ninfa das Aguas

Nativa Spa Águas de Lavanda e Lima da PérsiaO Boticario
Nativa Spa Águas de Lavanda e Lima da Pérsia

Nativa Spa Águas De Castanha De Kukui E TâmarasO Boticario
Nativa Spa Águas De Castanha De Kukui E Tâmaras

Make B. Modern AsiaO Boticario
Make B. Modern Asia

Glamour Love MeO Boticario
Glamour Love Me

Xuxa MeneghelJequiti
Xuxa Meneghel

Aflorá Flor de AmêndoasEudora
Aflorá Flor de Amêndoas

DivaEudora
Diva

Amor AmoraAvon
Amor Amora

Frozen MaracujáAvon
Frozen Maracujá

Frozen CitrusAvon
Frozen Citrus

Lovely ULiu Jo
Lovely U

L'Instant de Guerlain pour Homme EDTGuerlain
L'Instant de Guerlain pour Homme EDT

Caramelos Artesanos en BarcelonaZara
Caramelos Artesanos en Barcelona

The No. 2 For Osswald NYCM. Micallef
The No. 2 For Osswald NYC

ButterflyEuphorium Brooklyn
Butterfly

Hot MilkHilde Soliani
Hot Milk

Il Tempo Delle...Hilde Soliani
Il Tempo Delle...

Sweet HomeHilde Soliani
Sweet Home

VerginitaHilde Soliani
Verginita

EvvivaHilde Soliani
Evviva

Zara Night Pour Homme IIIZara
Zara Night Pour Homme III

Zara Night Pour Homme IZara
Zara Night Pour Homme I

Summer Collection ZaraZara
Summer Collection Zara

Laboratori Di Saponi In RomaZara
Laboratori Di Saponi In Roma

Wood Boards Studio In MelbourneZara
Wood Boards Studio In Melbourne

Fleuriste A ParisZara
Fleuriste A Paris

Tra i CiliegiL`Erbolario
Tra i Ciliegi

Sunflowers Sunlight KissElizabeth Arden
Sunflowers Sunlight Kiss

5th Avenue NYC UptownElizabeth Arden
5th Avenue NYC Uptown

Marcas populares e perfumes: