Perfumaria de Nicho Dior La Collection Privée Colle Noire

Dior La Collection Privée Colle Noire

04/19/16 10:45:54

por: Sanja Pekic

Dior apresenta uma nova edição dentro da coleção exclusiva La Collection Privée chamada La Colle Noire. A nova fragrância foi criada pelo perfumista residente da Dior Francois Demachy em torno do exclusivo, intenso, expressivo and denso aroma do absoluto de rosa de Maio como componente central.



La Colle Noire anuncia-se como uma composição soalheira dedicada a Grasse, lugar que representa uma parte vital na história dos perfumes Dior. Um dos castelos da Provence, Château de La Colle Noire, foi comprado por Christian Dior em 1951 e serviu como seu lugar favorito para passar as férias em seus anos de reforma.



A composição é floral, amadeirada, almiscarada e ambarada ao mesmo tempo. Inclui notas de rosa de Maio, especiarias, sândalo do Sri Lanka, outras madeiras, almíscar branco e âmbar.

"La Colle Noire celebra a Rosa de Maio, misturada com especiarias, madeiras, âmbar e almíscares. A rosa de Grasse é única, condimentada e poderosa. Não é demasiado doce, ela transmite toda a beleza crua e banhada pelo sol desta região no sul de França." - François Demachy.

A fragrância está disponível em frascos de 120, 250 e 450 ml Eau de Parfum.

Sanja Pekić

Sanja se associou a equipe Fragrantica em 2009, escreve e projeta Artigos sobre notícias de perfumes.

Tradução: Miguel Matos

 



Anterior Perfumaria de Nicho Seguinte


Advertisement

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Marcas populares e perfumes: