Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

s.Oliver Selection for Woman s.Oliver Feminino

s.Oliver Selection for Woman s.Oliver Feminino

s.Oliver Selection for Woman s.Oliver Feminino Imagens s.Oliver Selection for Woman s.Oliver Feminino Imagens

s.Oliver Selection for Woman de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. s.Oliver Selection for Woman foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão tahiti, Nectarina, Bergamota e Maçã as notas de coração são Jasmim, Peônia e Madressilva as notas de fundo são Almíscar, Cedro do Texas e Ambargris

Limão tahiti Nectarina Bergamota Maçã

Jasmim Peônia Madressilva

Almíscar Cedro do Texas Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver Selection for Woman by s.Oliver.

s.Oliver Selection for Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver Selection for Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver Selection for Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver Selection for Woman de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver Selection for Woman de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Glimmering Avon Far Away Paradise Clinique Clinique Happy Smile Click Acqua di Biella Janca Victoria`s Secret Isle of Pink Halston Halston Sheer Hollister Socal Oriflame Elvie Corine de Farme Hannah Montana Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides Blue Q Cute As Hell Mojo LIVE NOW Inspired by Paris