Designers » R S » « Grupos

s.Oliver Selection for Men s.Oliver Masculino

s.Oliver Selection for Men s.Oliver Masculino

herbal
s.Oliver Selection for Men s.Oliver Masculino Imagens s.Oliver Selection for Men s.Oliver Masculino Imagens

s.Oliver Selection for Men de s.Oliver é um perfume Masculino. s.Oliver Selection for Men foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Manjericão e Sálvia as notas de coração são Noz-moscada, Rosa e Trevo branco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Madeira Guaiac e Vetiver

Tangerina Manjericão Sálvia

Noz-moscada Rosa Trevo branco

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Madeira Guaiac Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver Selection for Men by s.Oliver.

s.Oliver Selection for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver Selection for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver Selection for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver Selection for Men de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver Selection for Men de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Six Scents Six Scents 2 Bernhard Willhelm: Wicken 3000 Liz Claiborne Red Sunset Shiseido Zen for Men Linari Eleganza Luminosa Gendarme Gendarme 20 Julian Rouas Swing Lush Candy Fluff Loewe Solo Loewe Pop Bond No 9 Saks En Rose Keiko Mecheri Les Zazous Madonna Nudes 1979 Masquerade