Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino

s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino

s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino Imagens s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino Imagens

s.Oliver Original Women de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. s.Oliver Original Women foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Pêssego e Maçã as notas de coração são Rosa e Lírio as notas de fundo são Baunilha, Ambargris e Extrato de Cedro branco

Bergamota Pêssego Maçã

Rosa Lírio

Baunilha Ambargris Extrato de Cedro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver Original Women by s.Oliver.

s.Oliver Original Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver Original Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver Original Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver Original Women de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver Original Women de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Byblos Blu Wake Up! Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet Love Passport First Love Novae Plus Ballet Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or Montale Fruits of the Musk Mary Kay Exotic Passionfruit Perfumer`s Workshop Samba Kiss Me Ted Baker X2O Extraordinary for Women Salvador Dali Laguna Maravilla Fendi Fan di Fendi Fresh Memoirs of a Geisha