Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

s.Oliver Men s.Oliver Masculino

s.Oliver Men s.Oliver Masculino

s.Oliver Men de s.Oliver é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. s.Oliver Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Manjericão, Cardamomo e Pimenta vermelha as notas de coração são Sálvia Esclaréia e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Almíscar branco

Bergamota Manjericão Cardamomo Pimenta vermelha

Sálvia Esclaréia Cedro da Virgínia

Âmbar Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver Men by s.Oliver.

s.Oliver Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver Men de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver Men de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cerruti 1881 Amber pour Homme Balenciaga Ho Hang L`Artisan Parfumeur Dzongkha Hermes Un Jardin Apres la Mousson Esteban Colere d`Epices Jack Black Jack Black Signature Carolina Herrera 212 Men Ice CB I Hate Perfume Patchouli Empire Romeo Gigli Romeo Gigli Man Basile Basile Young Uomo O Boticario Coffee Man Ulric de Varens Creation N° 44