Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

s.Oliver Men s.Oliver Masculino

s.Oliver Men s.Oliver Masculino

s.Oliver Men de s.Oliver é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. s.Oliver Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Manjericão, Cardamomo e Pimenta vermelha as notas de coração são Sálvia Esclaréia e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Almíscar branco

Bergamota Manjericão Cardamomo Pimenta vermelha

Sálvia Esclaréia Cedro da Virgínia

Âmbar Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver Men by s.Oliver.

s.Oliver Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver Men de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver Men de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar Hugo Boss Boss Bottled Chanel Allure Homme Sport Oriflame Deep Woods Bruno Banani Magic Man Annick Goutal Vetiver Bois 1920 Come la Luna Porsche Design The Essence Intense O Boticario Quasar Fire Basile Basile Young Uomo Montale Aoud Musk Kesling Be Bop