Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

s.Oliver City Beach Woman s.Oliver Feminino

s.Oliver City Beach Woman s.Oliver Feminino

tropical

s.Oliver City Beach Woman de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. s.Oliver City Beach Woman foi lançado em 2007. As notas de topo são Kiwi e Pêssego as notas de coração são Mamão Papaia, Jasmin manga e Tiaré as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Pau-brasil

Kiwi Pêssego

Mamão Papaia Jasmin manga Tiaré

Almíscar Baunilha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver City Beach Woman by s.Oliver.

s.Oliver City Beach Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver City Beach Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver City Beach Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver City Beach Woman de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver City Beach Woman de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Luciano Soprani Jolie Mary Kay Bella Belara Christina Aguilera Inspire Aubusson Histoire D`Amour 2 Maria Sharapova Maria Sharapova Andy Warhol Andy Warhol Tocca Aqua Profumata Salina Ted Baker Skinwear Ten for Women Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! Oriflame Precious Moments John Galliano Parlez-Moi d’Amour Iceberg Eau de Iceberg Pour Femme