Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Superior s.Oliver Masculino

Superior s.Oliver Masculino

Superior s.Oliver Masculino Imagens Superior s.Oliver Masculino Imagens

Superior de s.Oliver é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Superior foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Alecrim, Cardamomo e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Resina

Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi

Alecrim Cardamomo Raíz de Orris ou lírio Florentino

Vetiver Cedro da Virgínia Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Superior by s.Oliver.

Superior Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Superior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Superior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Superior de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Superior de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Sergio Tacchini Feel Good Man Jo Malone Vetyver Kenzo Air Intense Compagnia Delle Indie Vetyver Jack Black Jack Black Signature Blue Mark O Boticario Portinari DSH Perfumes Viridian CB I Hate Perfume Cedarwood Tea Cuba Paris Cuba Gold Express Honor Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation