Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Prime League Women s.Oliver Feminino

Prime League Women s.Oliver Feminino

tropical
Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens Prime League Women s.Oliver Feminino Imagens

Prime League Women de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Prime League Women foi lançado em 2014. As notas de topo são Pomela, Manga e Folhas verdes as notas de coração são Frésia, Peônia e Coquetél cosmopolitan as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Pomela Manga Folhas verdes

Frésia Peônia Coquetél cosmopolitan

Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prime League Women by s.Oliver.

Prime League Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Prime League Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Prime League Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prime League Women de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prime League Women de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Natsumi Givenchy Eau de Givenchy Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois Valentino Vendetta Donna Lollia Inspire Alain Delon Lyra 2 Halloween Halloween Kiss Sexy Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore Sarantis B.U. Dreamy InStyle Sex In The City Lust Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai Yves Rocher Folies de Saisons Ivresse d'Ete