Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Love 2008 s.Oliver Feminino

Love 2008 s.Oliver Feminino

Love 2008 de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. Love 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Maracujá, Cassis ou groselha preta e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Romã, Jasmim e Gengibre as notas de fundo são Pimenta, Almíscar e Cedro

Maracujá Cassis ou groselha preta Limão verdadeiro ou siciliano

Romã Jasmim Gengibre

Pimenta Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love 2008 by s.Oliver.

Love 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Love 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Love 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love 2008 de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love 2008 de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Givenchy L`Interdit 2003 Kenzo Le Monde Est Beau Guerlain Insolence Eau de Parfum Lulu Castagnette Je t`M :-) Jeanne Arthes Love Generation Blue Gres Grain de Folie Space NK Tuberoli Fendi Fan di Fendi Bath and Body Works Moonlight Magic Jean Patou Nacre Madonna Nudes 1979 Sensual