Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Casual Women s.Oliver Feminino

Casual Women s.Oliver Feminino

Casual Women s.Oliver Feminino Imagens

Casual Women de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. Casual Women foi lançado em 2009. As notas de topo são Maçã verde, Yuzu e Cyclamen as notas de coração são Peônia, Violeta e Flor de Maçã as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Ameixa

Maçã verde Yuzu Cyclamen

Peônia Violeta Flor de Maçã

Cedro Almíscar Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Casual Women by s.Oliver.

Casual Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Casual Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Casual Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Casual Women de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Casual Women de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Adidas Pure Lightness Jil Sander Sun Delight Diesel Diesel Zero Plus Feminine Esprit Celebration for Her Geoffrey Beene Chance Jardin de France Diamondra Eclectic Collections Mantra Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Aloha Beauty Island Bougainvillea Bebe Sheer Jeanne Arthes Boum