Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Casual Women s.Oliver Feminino

Casual Women s.Oliver Feminino

Casual Women s.Oliver Feminino Imagens

Casual Women de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. Casual Women foi lançado em 2009. As notas de topo são Maçã verde, Yuzu e Cyclamen as notas de coração são Peônia, Violeta e Flor de Maçã as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Ameixa

Maçã verde Yuzu Cyclamen

Peônia Violeta Flor de Maçã

Cedro Almíscar Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Casual Women by s.Oliver.

Casual Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Casual Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Casual Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Casual Women de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Casual Women de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Nina Ricci Nina Esteban Balade Creole Givenchy Givenchy Lights La Perla J`Aime Precious Edition Menard L`Eau de Taoyaka Molinard Les Fruits: Peche De Vigne Loewe A Mi Aire Marc O`Polo Marc O`Polo Women Lise Watier Neon Love Desirable Esprit Celebration Happy Vibes for Her Paris Hilton Passport Paris