Designers » R S » « Grupos

Casual Men s.Oliver Masculino

Casual Men s.Oliver Masculino

ozono
Casual Men s.Oliver Masculino Imagens

Casual Men de s.Oliver é um perfume Masculino. Casual Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Melancia as notas de coração são Manjericão, Sálvia Esclaréia e Ruibarbo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar

Tangerina Toranja Melancia

Manjericão Sálvia Esclaréia Ruibarbo

Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Casual Men by s.Oliver.

Casual Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Casual Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Casual Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Casual Men de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Casual Men de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Paolo Gigli Grecale Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Bois d`Iris Bond No 9 West Broadway Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Encens Mystique Smell Bent Commando Parfumerie Generale PG24 Papyrus de Ciane Jacomo Anthracite Pour L`Homme Bond No 9 Saks En Rose Ferrari Scuderia Ferrari Novae Plus Shinny Violet Hermes Hermessence Iris Ukiyoé