Designers » R S » « Grupos

Casual Men s.Oliver Masculino

Casual Men s.Oliver Masculino

ozono
Casual Men s.Oliver Masculino Imagens

Casual Men de s.Oliver é um perfume Masculino. Casual Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Melancia as notas de coração são Manjericão, Sálvia Esclaréia e Ruibarbo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar

Tangerina Toranja Melancia

Manjericão Sálvia Esclaréia Ruibarbo

Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Casual Men by s.Oliver.

Casual Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver Casual Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver Casual Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Casual Men de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Casual Men de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Romea D`Ameor The Mistresses of Louis XIV Zara Ambar Joop! Joop! Homme Electric Heat Joop! Joop! Jump Electric Heat Loewe Agua de Loewe Ella Comme des Garcons Daphne Profumum Roma Aquae Nobilis Keiko Mecheri Cuir Cordoba Masaki Matsushima Masaki Art Philosophy Inner Grace Burberry Society Laurence Dumont Vanille Abricot