Designers » M » Oriental Floral « Grupos

mark White Vetiver mark. Feminino

tuberosa
cacau
mark White Vetiver mark. Feminino Imagens

mark White Vetiver de mark. é um perfume Oriental Floral Feminino. mark White Vetiver foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Cacau as notas de fundo são Vetiver e Patchouli ou Oriza

Tangerina Pimenta rosa Ameixa

Jasmim Tuberosa Cacau

Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mark White Vetiver by mark..

mark White Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre mark. mark White Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre mark. mark White Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mark White Vetiver de mark.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mark White Vetiver de mark. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Angélique Noire Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee Ellen Tracy Linda Allard Lancaster Aquasun Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Calypso St. Barth Jala Mango MNG Cut for Woman Tom Ford Champaca Absolute Christina Aguilera Christina Aguilera by Night The Party The Garden Party Wistaria Yardley Baroque Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires