Designers » M » Floral Frutado « Grupos

mark Sassy mark. Feminino

mark Sassy mark. Feminino

especiado suave

mark Sassy de mark. é um perfume Floral Frutado Feminino. mark Sassy foi lançado em 2006. A fragrância contém Almíscar, Jasmim e Cassis ou groselha preta.

Almíscar Jasmim Cassis ou groselha preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mark Sassy by mark..

mark Sassy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre mark. mark Sassy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre mark. mark Sassy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mark Sassy de mark.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mark Sassy de mark. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Lacoste Touch of Pink Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Jean Patou Un Amour de Patou Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art Gap Coconut Tuberose No. 821 Esprit Celebration for Her Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir CnR Create Aquarius Maitre Parfumeur et Gantier Soie Rouge Tiens Dolly Kiss Jeanne Arthes Sexy Me No2