Designers » M » Floral Frutado « Grupos

mark Sassy mark. Feminino

mark Sassy mark. Feminino

especiado suave

mark Sassy de mark. é um perfume Floral Frutado Feminino. mark Sassy foi lançado em 2006. A fragrância contém Almíscar, Jasmim e Cassis ou groselha preta.

Almíscar Jasmim Cassis ou groselha preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mark Sassy by mark..

mark Sassy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre mark. mark Sassy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre mark. mark Sassy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mark Sassy de mark.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mark Sassy de mark. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Nicolai Parfumeur Createur Eau Turquoise Crabtree & Evelyn Nadira Perfumer`s Workshop Samba Kiss Me Menard L`Eau de Taoyaka O Boticario Floratta in Gold Love Passport Juliet Love Letter Kristel Saint Martin Orientalia Renato Balestra Diamante Nero Jeanne Arthes Mascarade