Designers » M » Floral Frutado « Grupos

mark Citrus Bloom mark. Feminino

mark Citrus Bloom mark. Feminino

mark Citrus Bloom de mark. é um perfume Floral Frutado Feminino. mark Citrus Bloom foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Manga as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Madressilva as notas de fundo são Madeira de Teca, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Manga

Jasmim Flor de Laranjeira africana Madressilva

Madeira de Teca Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mark Citrus Bloom by mark..

mark Citrus Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre mark. mark Citrus Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre mark. mark Citrus Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mark Citrus Bloom de mark.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mark Citrus Bloom de mark. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Oriflame Volare Spring Flower Parfum Adidas Tropical Passion Yves Saint Laurent In Love Again Jasmin Etoile Pierre Balmain Eau d'Ivoire Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Perfumer`s Workshop Samba Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Lancome Tresor In Love Chanel Chance Eau Tendre Montale Pure Gold