Designers » M » Floral Frutado « Grupos

mark Citrus Bloom mark. Feminino

mark Citrus Bloom mark. Feminino

mark Citrus Bloom de mark. é um perfume Floral Frutado Feminino. mark Citrus Bloom foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Manga as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Madressilva as notas de fundo são Madeira de Teca, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Manga

Jasmim Flor de Laranjeira africana Madressilva

Madeira de Teca Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mark Citrus Bloom by mark..

mark Citrus Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre mark. mark Citrus Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre mark. mark Citrus Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mark Citrus Bloom de mark.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mark Citrus Bloom de mark. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Always Princesse Marina De Bourbon Mon Bouquet Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Roxy Roxy Eau Jeune Rose Nerolita Geoffrey Beene Chance Gres Cabotine Bleu Gin Tonic Happy Hour Women Love Passport Juliet Love Letter Fresh Memoirs of a Geisha Paris Hilton Passport Paris Escada Taj Sunset