Designers » D E » Floral « Grupos

Like a Rollercoaster Ride essence Feminino

Like a Rollercoaster Ride essence Feminino

Like a Rollercoaster Ride essence Feminino Imagens Like a Rollercoaster Ride essence Feminino Imagens

Like a Rollercoaster Ride de essence é um perfume Floral Feminino. Like a Rollercoaster Ride foi lançado em 2013. As notas de topo são Maçã e Pêssego branco as notas de coração são Peônia e Flores as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Maçã Pêssego branco

Peônia Flores

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Like a Rollercoaster Ride by essence.

Like a Rollercoaster Ride Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Like a Rollercoaster Ride fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Like a Rollercoaster Ride, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Like a Rollercoaster Ride de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Like a Rollercoaster Ride de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Turquoise Diamond Air-Val International Disney Minnie Parfums DelRae Amoureuse Bath and Body Works Cherry Blossom Montale Highness Rose Avon Avon Smile Victoria`s Secret Lace Orange Flower Molinard 160 Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Aloha Beauty Tropical Gardenia La Bouquetiere Gardenia Exotique