Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Like a Rebel Queen essence Feminino

Like a Rebel Queen essence Feminino

amêndoa
Like a Rebel Queen essence Feminino Imagens Like a Rebel Queen essence Feminino Imagens

Like a Rebel Queen de essence é um perfume Aromático Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Like a Rebel Queen foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Pêra e Maçã caramelada as notas de coração são Ameixa e Amêndoa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Alcaçuz

Tangerina Pêra Maçã caramelada

Ameixa Amêndoa

Sândalo Almíscar Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Like a Rebel Queen by essence.

Like a Rebel Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Like a Rebel Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Like a Rebel Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Like a Rebel Queen de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Like a Rebel Queen de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2007 Calvin Klein CK One Collector Bottle 2008 Demeter Fragrance Between the Sheets B Never Too Busy To Be Beautiful Ladyboy DL & Co Lady Rhubarb Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Sage Machado Amber & Carnelian Can Carlos Higo Teufels Kuche Widow Queen Hilde Soliani Fraaagola Saalaaata Carol`s Daughter Mango Melange Marc Ecko UNLTD