Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Like a Rebel Queen essence Feminino

Like a Rebel Queen essence Feminino

amêndoa
Like a Rebel Queen essence Feminino Imagens Like a Rebel Queen essence Feminino Imagens

Like a Rebel Queen de essence é um perfume Aromático Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Like a Rebel Queen foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Pêra e Maçã caramelada as notas de coração são Ameixa e Amêndoa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Alcaçuz

Tangerina Pêra Maçã caramelada

Ameixa Amêndoa

Sândalo Almíscar Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Like a Rebel Queen by essence.

Like a Rebel Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Like a Rebel Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Like a Rebel Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Like a Rebel Queen de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Like a Rebel Queen de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Davidoff Cool Water Game Happy Summer For Men Boucheron Boucheron Eau Legere 2006 Joop! Joop! Homme Hot Summer 2008 Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 Masaki Matsushima mat; yellow Humiecki & Graef Eau Radieuse Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Mure Krigler Sparkling Diamond Thymes Fig Leaf and Cassis Avon Blue Rush Intense Carol`s Daughter Mango Melange CnR Create Pisces for Men