Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Like a Rebel Queen essence Feminino

Like a Rebel Queen essence Feminino

amêndoa
Like a Rebel Queen essence Feminino Imagens Like a Rebel Queen essence Feminino Imagens

Like a Rebel Queen de essence é um perfume Aromático Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Like a Rebel Queen foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Pêra e Maçã caramelada as notas de coração são Ameixa e Amêndoa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Alcaçuz

Tangerina Pêra Maçã caramelada

Ameixa Amêndoa

Sândalo Almíscar Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Like a Rebel Queen by essence.

Like a Rebel Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Like a Rebel Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Like a Rebel Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Like a Rebel Queen de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Like a Rebel Queen de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Puma Puma Aqua Man Calvin Klein Ck One Graffiti Yves Rocher Neblina Humiecki & Graef Multiple Rouge Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Infusion Organique Acai Rain Thymes Fig Leaf and Cassis Arno Sorel Magman Smell Bent Mocktail Jessica Simpson Dessert Treats Hula Girl CnR Create Pisces for Men Solinotes Mure