Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Like a Girl's Night Out essence Feminino

Like a Girl's Night Out essence Feminino

Like a Girl's Night Out essence Feminino Imagens Like a Girl's Night Out essence Feminino Imagens Like a Girl's Night Out essence Feminino Imagens

Like a Girl's Night Out de essence é um perfume Floral Frutado Feminino. Like a Girl's Night Out foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina, Resina de Elemi, Pitahaya e Goji as notas de coração são Rosa, Pêssego, Magnólia e Flor de Tangerina as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Baunilha

Tangerina Resina de Elemi Pitahaya Goji

Rosa Pêssego Magnólia Flor de Tangerina

Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Like a Girl's Night Out by essence.

Like a Girl's Night Out Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Like a Girl's Night Out fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Like a Girl's Night Out, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Like a Girl's Night Out de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Like a Girl's Night Out de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Givenchy Very Irresistible Soleil d'Etè Anna Sui Dolly Girl Esprit Dynamic Life for Her Elizabeth Arden Red Door Velvet Benefit Maybe Baby Mally Mally Koto Parfums L`Elixir de Selenia So...? So...?Desirable Kylie Minogue Pink Sparkle Fendi Fan di Fendi Kristel Saint Martin Orientalia