Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Like a Girl's Night Out essence Feminino

Like a Girl's Night Out essence Feminino

Like a Girl's Night Out essence Feminino Imagens Like a Girl's Night Out essence Feminino Imagens Like a Girl's Night Out essence Feminino Imagens

Like a Girl's Night Out de essence é um perfume Floral Frutado Feminino. Like a Girl's Night Out foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina, Resina de Elemi, Pitahaya e Goji as notas de coração são Rosa, Pêssego, Magnólia e Flor de Tangerina as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Baunilha

Tangerina Resina de Elemi Pitahaya Goji

Rosa Pêssego Magnólia Flor de Tangerina

Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Like a Girl's Night Out by essence.

Like a Girl's Night Out Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Like a Girl's Night Out fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Like a Girl's Night Out, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Like a Girl's Night Out de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Like a Girl's Night Out de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Esteban Balade Creole Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Gres Cabotine Bleu Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Eau d`Ete Jardin de France Diamondra Perfumer`s Workshop Samba LR Desperate Housewives Gabrielle Lucy B Pink Frangipani Anthousa Fig & Vetiver IKKS Private Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Bjorn Borg Love All Hot Pink