Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Kiss essence Feminino

Kiss essence Feminino

amêndoa
azedo
Kiss essence Feminino Imagens Kiss essence Feminino Imagens Kiss essence Feminino Imagens Kiss essence Feminino Imagens

Kiss de essence é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kiss foi lançado em 2015. As notas de topo são Groselha vermelha, Cassis ou groselha preta, Maçã e Framboesa as notas de coração são Framboesa e Amêndoa as notas de fundo são Algodão-doce, Sândalo, Baunilha e Almíscar

Groselha vermelha Cassis ou groselha preta Maçã Framboesa

Framboesa Amêndoa

Algodão-doce Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kiss by essence.

Kiss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre essence Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre essence Kiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kiss de essence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kiss de essence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Sweet Darling Deborah Be Gourmand - Lovely Cream Estée Lauder Pleasures Delight Lulu Castagnette Lulu Rose Deborah Mandorla Anya`s Garden Star Flower Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Nina Ricci Le Paradis de Nina Parfums DelRae Emotionnelle Molinard Tendre Friandise Swiss Arabian Abeer al Majlis