Designers » B » Chipre « Grupos

mb02 biehl parfumkunstwerke Compartilhado

mb02 biehl parfumkunstwerke Compartilhado

ozono
mb02 biehl parfumkunstwerke Compartilhado Imagens mb02 biehl parfumkunstwerke Compartilhado Imagens

mb02 de biehl parfumkunstwerke é um perfume Chipre Compartilhado. mb02 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Violeta, Bergamota, Tagetes e Manjericão as notas de coração são Cravo, Folha de violeta, Íris e Ládano francês as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin e Bálsamo de abeto

Violeta Bergamota Tagetes Manjericão

Cravo Folha de violeta Íris Ládano francês

Sândalo Almíscar Benjoin Bálsamo de abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mb02 by biehl parfumkunstwerke.

mb02 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre biehl parfumkunstwerke mb02 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre biehl parfumkunstwerke mb02, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mb02 de biehl parfumkunstwerke. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mb02 de biehl parfumkunstwerke representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Guerlain Cherry Blossom Glittering Jovoy Paris Chypre Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich Creed Green Valley Coty Stetson Les Parfums de Rosine Une Folie de Rose Boadicea the Victorious Reviving Lancome Trophee Fragonard VRAI Farmacia SS. Annunziata Ybris Lacoste 2000 Jeanne Arthes Shanghai Night