Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Golden Amber becker.eshaya Feminino

Golden Amber becker.eshaya Feminino

Golden Amber becker.eshaya Feminino Imagens

Golden Amber de becker.eshaya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Golden Amber foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Lichia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira de Cashmere

Tangerina Bergamota

Lichia Jasmim

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Golden Amber by becker.eshaya.

Golden Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre becker.eshaya Golden Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre becker.eshaya Golden Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Golden Amber de becker.eshaya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Golden Amber de becker.eshaya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Des Filles a la Vanille Patchouli Tendre Soupir Le Labo Another 13 CoSTUME NATIONAL Scent Bond No 9 Bleecker Street Benetton Colors de Benetton Men Tom Ford Bois Rouge Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Jacques Bogart Silver Scent Laura Biagiotti Roma per Uomo Hermes Parfum des Merveilles 2006 Estée Lauder Sensuous Reminiscence Eau de Patchouli