Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Golden Amber becker.eshaya Feminino

Golden Amber becker.eshaya Feminino

Golden Amber becker.eshaya Feminino Imagens

Golden Amber de becker.eshaya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Golden Amber foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Lichia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira de Cashmere

Tangerina Bergamota

Lichia Jasmim

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Golden Amber by becker.eshaya.

Golden Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre becker.eshaya Golden Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre becker.eshaya Golden Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Golden Amber de becker.eshaya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Golden Amber de becker.eshaya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Shiseido Feminite du Bois Cerruti Cerruti 1881 Black Bond No 9 New Haarlem Bijan Bijan With a Twist for Men Montale Steam Aoud (Aoud Hoggar Mota) Jacomo Jacomo de Jacomo L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Dana Ambush original Alexandra de Markoff Enigma Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Smell Bent Incensed Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force