Designers » T-Z » « Grupos

Zirh Zirh Masculino

Zirh Zirh Masculino

tenho: 2

conifer

Zirh de Zirh é um perfume Masculino. Zirh foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan A fragrância contém Noz-moscada, Limão tahiti, Gengibre, Tangerina e Musgo de Carvalho.

Noz-moscada Limão tahiti Gengibre Tangerina Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zirh by Zirh.

Zirh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zirh Zirh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zirh Zirh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zirh de Zirh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zirh de Zirh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Six Scents Six Scents 6 Preen: Teen Spirit Yves Rocher Vanille Bourbon Agustin Davila Hub Shiseido Zen for Men Pacifica Bali Lime Papaya Neotantric Parampara Peepshow Essentially Me Chypre CB I Hate Perfume November Demeter Fragrance Jolly Rancher New Green Apple Lacoste Lacoste Essential Sport Pal Zileri Collezione Privata Viaggio d`Africa Yves Rocher So Elixir Eau de Toilette