Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Ikon Zirh Masculino

Ikon Zirh Masculino

fumado
Ikon Zirh Masculino Imagens Ikon Zirh Masculino Imagens

Ikon de Zirh é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Ikon foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Frank Voelkl As notas de topo são Cardamomo, Gengibre, Limão verdadeiro ou siciliano e Artemísia as notas de coração são Canela, Trevos, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Ládano francês as notas de fundo são Incenso, Cedro, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Âmbar

Cardamomo Gengibre Limão verdadeiro ou siciliano Artemísia

Canela Trevos Raíz de Orris ou lírio Florentino Ládano francês

Incenso Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ikon by Zirh.

Ikon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zirh Ikon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zirh Ikon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ikon de Zirh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ikon de Zirh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Creed Original Vetiver Gucci Gucci pour Homme Molton Brown Black Pepper Krizia Krizia Azzaro Acteur Donna Karan DKNY Men Summer 2009 Nez a Nez Foret de Becharre Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Julian Rouas Versailles Krigler America One Detaille Yatching CnR Create Libra for Men