Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Corduroy Zirh Masculino

Corduroy Zirh Masculino

Corduroy Zirh Masculino Imagens

Corduroy de Zirh é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Corduroy foi lançado em 2005. A fragrância contém Noz-moscada, Sândalo, Fava Tonka, Folha de Louro, Canela, Tangerina, Lavanda, Cedro da Virgínia, Baunilha, Toranja, Madeira Guaiac e Cardamomo.

Noz-moscada Sândalo Fava Tonka Folha de Louro Canela Tangerina Lavanda Cedro da Virgínia Baunilha Toranja Madeira Guaiac Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Corduroy by Zirh.

Corduroy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zirh Corduroy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zirh Corduroy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Corduroy de Zirh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Corduroy de Zirh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Baldessarini Ambré Tann Rokka Kisu Rochas Desir Pour Homme Montale Patchouli Leaves Liz Claiborne Spark Seduction for Men Les Nereides Oppoponax Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Lulu Guinness Cast A Spell Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum DSH Perfumes Jitterbug for Men