Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Zippo Original Zippo Fragrances Masculino

Zippo Original Zippo Fragrances Masculino

Zippo Original Zippo Fragrances Masculino Imagens Zippo Original Zippo Fragrances Masculino Imagens Zippo Original Zippo Fragrances Masculino Imagens Zippo Original Zippo Fragrances Masculino Imagens Zippo Original Zippo Fragrances Masculino Imagens

Zippo Original de Zippo Fragrances é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Zippo Original foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Folha de violeta e Maçã vermelha as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Fava Tonka, Pimenta e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Madeira de Cashmere, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Toranja Folha de violeta Maçã vermelha

Lavanda Gerânio Fava Tonka Pimenta Sálvia Esclaréia

Vetiver Patchouli ou Oriza Madeira de Cashmere Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zippo Original by Zippo Fragrances.

Zippo Original Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Enquanto o On The Road usa couro e botina, esse usa terno e gravata, mas cede ao sueter e sapatenis aos fins de semana.

Doce e aromatico. Baunilha, maçã e patchouli. Lembra (muito ao longe) a sensação passada pelo 212 Sexy, da fava tonka quente, doce e masculina, com toque de desodorante.

Gostoso, não é exotico, porém não é o padrão masculino vendido por ai.

Fixação mediana, projeção baixa. Perfume discreto, pra sentir só quando se está por perto. Para dias frios e noites amenas.

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Dentro de minha pequena experiência olfativa, considero um perfume distinto, exótico: não me recorda outro.
É bem agradável, numa saída fresca, cítrica e frutada, destacando-se a maçã como resposável toque inusitado.
O desenvolvimento também é agradável, num doce suprimido pela pimenta, levando equilíbrio, sobriedade e até requinte, sem agredir ao olfato alheio.
Considero um perfume para o público adulto, pela imagem olfativa que me remete.
A fixação dura cerca de 4 horas, na minha pele, e a projeção é baixa, mas não rente.
Recomendo para dias de frio a ameno, para dia a dia, prevendo retoques a cada 4 horas.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Estou no chão com a excelentíssima qualidade desta “humilde” Casa, sequer eu imaginei que Zippo Fragrances existisse e ainda mais com tamanha portentosidade, qualidade em suas criações bem como digna e admirável pela silagem e fixação 10 de seus produtos. Rapaziada queiram Zippo Original em suas coleções pra ontem, pois esta fragrância representa toda elegância de um homem que adentra a contemporaneidade do mundo perfumístico, sem perder os traços viris de sua natureza. Logo de saída ele é uma brisa cálida com cascas de maça e notas cítricas intensas, passando a sensação de frescor, beira de praia, pouca roupa e muito vento; apesar de sua saída ser meio artificial o que estar por vir compensa toda e qualquer falha de sua apresentação inicial. Logo, por incrível que pareça, ele passa a ficar sujo, oriental, apimentado, adocicado e bem resinado, lembrando de longe o “dry down” do temível Kouros de YSL, só que bem mais aceitável e sem o cheiro excessivo de sexo bruto deste último. E em meio a esta sujeira ele se torna um Fougére magnífico exalando cheiro de homem que sabe se perfumar a ponto de chamar a atenção dos que estão em sua volta. Chegando para as notas de base ele dá uma chiprada e fica aromaticozão, superinteressante e com um fundo amadeirado ardido em meio a um Patchouli ressecado que me levou imaginariamente para o interior das Casas de Ervas do mercadão da minha cidade, coisa de perfumão classudo dos deuses mesmo! Reitero, estou boquiaberto com a excelência que é esta fragrância para o público dos cuecas viciados em perfumes do qual faço parte, sem sombra de dúvidas, mais um para o rol dos BBB (bom, bonito e barato) e também acrescentaria um “A” nesta sigla, que referiria a anônimo.

Palavra do dia: simplicidade... (dia 71)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zippo Fragrances Zippo Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zippo Fragrances Zippo Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zippo Original de Zippo Fragrances. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zippo Original de Zippo Fragrances representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Dolce&Gabbana The One for Men Montblanc Presence Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Man Givenchy Givenchy pour Homme Carolina Herrera Herrera For Men Natura Sr. N Ralph Lauren Polo Blue Ducati Ducati Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme O Boticario Connexion DSQUARED² Potion Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Animale Animale for Men Guerlain Guerlain Homme Lalique Encre Noire Carolina Herrera 212 Men