Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara White Zara Feminino

Zara White Zara Feminino

Zara White Zara Feminino Imagens Zara White Zara Feminino Imagens

Zara White de Zara é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Frésia, Magnólia, Jasmim e Âmbar.

Frésia Magnólia Jasmim Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara White by Zara.

Miracle

Zara White Resenhas de fragrâncias

Jack Ribeiro
Jack Ribeiro

Irmão do miracle.
Tenho o miracle e a diferença é apenas o preço e um pouco da fixação.
Pelo custo benefício vale muito investir no da Zara.

Alice Milasch
Alice Milasch

Igualzinho ao Miracle. Incrível!

Juli
Juli

Perfume levinho, floralzinho suave com cheirinho de limpo. Não é doce e acho que é compartilhável. Fixação baixa e projeção é rente à pele. Para quem gosta de perfumes suaves segunda pele é uma boa opção para dia-a-dia.

thaisms
thaisms

Gosto muito do cheiro deste perfume, floral fresco, chique e leve ao mesmo tempo, ótimo para o dia a dia. Lembra um pouco Eternity Moment da Calvin Klein. Não dá para exigir um ótimo perfume pelo preço, mas eu pagaria mais caro por uma melhor projeção e fixação, caso a Zara quisesse melhorar seus perfumes.

Karoline Campos
Karoline Campos

Concordo em tudo com as colegas abaixo, na minha opinião achei perfeito para ir a faculdade, estudar e etc,é um perfume gostoso e leve aos mesmo tempo , e o preço? nota 10....

CamilaLeal
CamilaLeal

Cítrico, leve e adorável.
Fixação baixa, uso mais depois do banho só pra dar um ar de limpeza a mais.
Muitoooo parecido com o MIRACLE da Lancome.

Ayenne
Ayenne

Amei gente, há algum tempo estava namorando os perfumes da ZARA. Fui lá e fiquei LOUCA... Fiquei uma hora para escolher a fragrância.
Cheirinho bom, super agradável! Ótimo para o dia-a-dia, com esse calorzinho então... PERFEITO. Mas não fixa nada, nada, projeção é fraca também, mas pelo valor acho que vale a pena!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara White de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara White de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Chloe Chloe Eau de Parfum Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Chanel Chance Eau Tendre Zara Oriental Chanel Allure Sensuelle Eau de Toilette Zara Zara Rose Prada Prada Candy Florale Cacharel Amor Amor Natura Frescor de Maracujá Giorgio Armani Si O Boticario Ma Chérie Lancome O de Lancome Calvin Klein Eternity Victoria`s Secret Victoria`s Secret Pink Pretty & Pure Zara White Jasmine Versace Crystal Noir Azzaro Azzaro 9