Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara Rose Zara Feminino

Zara Rose Zara Feminino

Zara Rose Zara Feminino Imagens Zara Rose Zara Feminino Imagens

Zara Rose de Zara é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Bagas vermelhas, Frésia e Peônia.

Bagas vermelhas Frésia Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Rose by Zara.

J`adore
J'Adore Extrait de Parfum

Zara Rose Resenhas de fragrâncias

sunny
sunny

Logo que é borrifado fica o exato cheiro de pêra suculenta. Depois fica pêra docinha e flores.

Jack Ribeiro
Jack Ribeiro

Perfume leve, floral suave, feminino e delicado.
Não tem muita projeção e fixação mas é uma ótima pedida pra quem gosta de perfumes discretos e femininos.

Alice Milasch
Alice Milasch

J'adore. Perfeito.

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

Excelente, muito parecido com o J'adore porem mais usável no dia a dia, um perfume leve elegante com uma ótima projeção e fixação.

Juli
Juli

Muito parecido com o J'adore. No outono teve uma boa projeção e fixação de 5/6 horas. Grudou na roupa. A saída é frutal crítica pera e tangerina, evoluindo para flores brancas e folhas de laranjeira apesar de não constar na pirâmide olfativa. Não é suave e é um pouco linear. Boa surpresa, mas o J'adore é de melhor qualidade.

Kim_
Kim_

Este perfume da Zara é um excelente dupe do J'adore. Além de extremamente parecido, fixa e projeta MUITO BEM! É o perfume que indico para pessoas que gostam do J'adore, mas não a ponto de pagar pelo original (meu caso). O preço é um plus, varia de 6 a 7 Euros o vidrinho de 30 ml.

ANA PAULA BARBOSA
ANA PAULA BARBOSA

Contratipo do Jadore

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Rose de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Rose de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Christian Dior J`adore Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Carolina Herrera 212 Chanel Chance Eau Tendre Lancome Miracle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Azzaro Azzaro pour Homme Carolina Herrera 212 VIP Rosé Jean Paul Gaultier Classique X Guerlain L'Instant de Guerlain Chloe Chloe Roses De Chloe Chloe Chloe Eau de Parfum L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Lolita Lempicka Lolita Lempicka Dolce&Gabbana Rose The One Lolita Lempicka Si Lolita Contém 1g Pink Femme Night Moschino L`eau Cheap and Chic Chanel Allure Sensuelle Eau de Toilette