Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara Rose Zara Feminino

Zara Rose Zara Feminino

Zara Rose Zara Feminino Imagens Zara Rose Zara Feminino Imagens

Zara Rose de Zara é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Bagas vermelhas, Frésia e Peônia.

Bagas vermelhas Frésia Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Rose by Zara.

J`adore
J'Adore Extrait de Parfum

Zara Rose Resenhas de fragrâncias

sunny
sunny

Logo que é borrifado fica o exato cheiro de pêra suculenta. Depois fica pêra docinha e flores.

Jack Ribeiro
Jack Ribeiro

Perfume leve, floral suave, feminino e delicado.
Não tem muita projeção e fixação mas é uma ótima pedida pra quem gosta de perfumes discretos e femininos.

Alice Milasch
Alice Milasch

J'adore. Perfeito.

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

Excelente, muito parecido com o J'adore porem mais usável no dia a dia, um perfume leve elegante com uma ótima projeção e fixação.

Juli
Juli

Muito parecido com o J'adore. No outono teve uma boa projeção e fixação de 5/6 horas. Grudou na roupa. A saída é frutal crítica pera e tangerina, evoluindo para flores brancas e folhas de laranjeira apesar de não constar na pirâmide olfativa. Não é suave e é um pouco linear. Boa surpresa, mas o J'adore é de melhor qualidade.

Kim_
Kim_

Este perfume da Zara é um excelente dupe do J'adore. Além de extremamente parecido, fixa e projeta MUITO BEM! É o perfume que indico para pessoas que gostam do J'adore, mas não a ponto de pagar pelo original (meu caso). O preço é um plus, varia de 6 a 7 Euros o vidrinho de 30 ml.

ANA PAULA BARBOSA
ANA PAULA BARBOSA

Contratipo do Jadore

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Rose de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Rose de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Christian Dior J`adore Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Chanel Chance Eau Tendre Lancome Miracle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Azzaro Azzaro pour Homme Jean Paul Gaultier Classique X Chloe Chloe Roses De Chloe Carolina Herrera 212 Chloe Chloe Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Dolce&Gabbana Rose The One Lolita Lempicka Si Lolita Moschino L`eau Cheap and Chic Chanel Allure Sensuelle Eau de Toilette Versace Crystal Noir Chanel Allure eau de parfum Nina Ricci Mademoiselle Ricci Versace Bright Crystal