Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara Powdery Magnolia Zara Feminino

Zara Powdery Magnolia Zara Feminino

Zara Powdery Magnolia de Zara é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Zara Powdery Magnolia foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Magnólia e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Bergamota

Magnólia Rosa

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Powdery Magnolia by Zara.

Zara Powdery Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Powdery Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Powdery Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Powdery Magnolia de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Powdery Magnolia de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Sung Bai Robert Piguet Fracas Victoria`s Secret Very Sexy for Her 2 Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Gattinoni Gattinoni Couture Paris Hilton Fairy Dust Bob Mackie Perhaps Mary Kay Sparkling Honeysuckle Priscilla Presley Roses and More Molinard Bois Fleuri Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Jo Wood Organics Tula