Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara Powdery Magnolia Zara Feminino

Zara Powdery Magnolia Zara Feminino

Zara Powdery Magnolia de Zara é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Zara Powdery Magnolia foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Magnólia e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Bergamota

Magnólia Rosa

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Powdery Magnolia by Zara.

Zara Powdery Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Powdery Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Powdery Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Powdery Magnolia de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Powdery Magnolia de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Adidas Adidas 3 Women Adrienne Vittadini AV Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Guerlain Mayotte Alberta Ferretti Alberta Ferretti Neotantric Drops of Me Shiseido Rosarium Tsi-La Organic Misaki Julian Rouas Swing Glamour Henri Bendel Rose & Oud Oscar de la Renta Soft Blossom