Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Zara Girl Zara Feminino

Zara Girl Zara Feminino

Zara Girl de Zara é um perfume Floral Frutado Feminino. Zara Girl foi lançado em 2003. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Chá, Lírio-do-vale e Framboesa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Chá Lírio-do-vale Framboesa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Girl by Zara.

Zara Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Girl de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Girl de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Lancome Aroma Sun Profumum Roma Acqua e Zucchero Kerry Katona Outrageous Aftelier Cassis Ella Mikao Yujin Ectasy Molinard Les Fruits: Peche De Vigne Comptoir Sud Pacifique Princesse Muskat Love & Toast Sugar Grapefruit Alta Moda Sweet Heart Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle Sorelle Fontana If for Women