Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Zara Girl Zara Feminino

Zara Girl Zara Feminino

Zara Girl de Zara é um perfume Floral Frutado Feminino. Zara Girl foi lançado em 2003. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Chá, Lírio-do-vale e Framboesa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Chá Lírio-do-vale Framboesa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Girl by Zara.

Zara Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Girl de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Girl de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chevignon Chevignon 57 for Her Jennifer Lopez Miami Glow Anna Sui Secret Wish Usher Usher She Lancome Benghal Etienne Aigner Aigner White Woman Etienne Aigner Aigner Too Feminine Bill Blass Couture 1 Lili Bermuda Petals Christina Aguilera X Pose Glamour Hanae Mori Hanae Mori N01 Ulric de Varens Mini Varens 29