Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara Black Peony Zara Feminino

Zara Black Peony Zara Feminino

tenho: 2 tive: 1

Zara Black Peony de Zara é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Zara Black Peony foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Frésia, Peônia rosa e Peônia a nota de fundo éBaunilha

Bergamota

Frésia Peônia rosa Peônia

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Black Peony by Zara.

Flowerbomb

Zara Black Peony Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Black Peony fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Black Peony, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Black Peony de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Black Peony de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs Clean Clean Shower Fresh Mary Kay Journey Il Profvmo Amour Frederic Malle Une Fleur de Cassie Fragonard Emilie Jardin de France Lavande Caron Rose REN Rosa Maya Revlon Love Her Madly Nasomatto Nuda