Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zara Black Peony Zara Feminino

Zara Black Peony Zara Feminino

tenho: 2 tive: 1

Zara Black Peony de Zara é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Zara Black Peony foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Frésia, Peônia rosa e Peônia a nota de fundo éBaunilha

Bergamota

Frésia Peônia rosa Peônia

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zara Black Peony by Zara.

Flowerbomb

Zara Black Peony Resenhas de fragrâncias

Zara Black Peony by Zara 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Zara Black Peony fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Zara Black Peony, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zara Black Peony de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zara Black Peony de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Initial Mariella Burani Amuleti Masaki Matsushima Cherry Jean Paul Gaultier Ma Dame Novae Plus Pearl Pink Balenciaga Talisman eau Transparente Perry Ellis 360° Black for Women Nina Ricci L`Air du Temps Cristal d`Or Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac Penhaligon`s Gardenia Revlon Pink Happiness Yves Rocher Pivoine