Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Cherry Zara Feminino

Cherry Zara Feminino

tenho: 2 tive: 1

Cherry Zara Feminino Imagens

Cherry de Zara é um perfume Aromático Frutado Feminino. As notas de topo são Cereja e Ameixa as notas de coração são Tangerina e Pêra as notas de fundo são Baunilha e Sândalo

Cereja Ameixa

Tangerina Pêra

Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry by Zara.

Cherry Resenhas de fragrâncias

Cherry by Zara 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Adidas Adidas Originals Lobogal Lobogal Pour Lui Cacharel Amor Pour Homme Tentation Masaki Matsushima mat; yellow Anya`s Garden Pan Demeter Fragrance Banana Flambee CB I Hate Perfume Gathering Apples Demeter Fragrance Champagne Brut Laura Tonatto M'amo Carol`s Daughter Mango Melange Demeter Fragrance Badtz-Maru Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 4 Rubus Idaeus