Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Cherry Zara Feminino

Cherry Zara Feminino

Cherry Zara Feminino Imagens

Cherry de Zara é um perfume Aromático Frutado Feminino. As notas de topo são Cereja e Ameixa as notas de coração são Tangerina e Pêra as notas de fundo são Baunilha e Sândalo

Cereja Ameixa

Tangerina Pêra

Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry by Zara.

Cherry Resenhas de fragrâncias

Cherry by Zara 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2007 Baldinini Baldinini Man Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Masaki Matsushima mat; yellow Six Scents Six Scents Series Two 6 Toga: Whiskey Caramelise Mirato Malizia Bon Bons Pesca Pop Demeter Fragrance Hello Kitty Love & Toast Clementine Crush Teufels Kuche Patchouly Pure Sin Black Phoenix Alchemy Lab Snow, Glass, Apple Demeter Fragrance Sanrio Demeter Fragrance Badtz-Maru