Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Sanderling Yves de Sistelle Feminino

Sanderling Yves de Sistelle Feminino

herbal
Sanderling Yves de Sistelle Feminino Imagens

Sanderling de Yves de Sistelle é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tagetes e Notas verdes as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa e Lilás as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha e Almíscar

Bergamota Tagetes Notas verdes

Jasmim Tintura de Rosa Lilás

Notas amadeiradas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sanderling by Yves de Sistelle.

Coco Mademoiselle Eau de toilette

Sanderling Resenhas de fragrâncias

natta
natta

O Sanderling foi minha porta de entrada para a marca Yves de Sistelle. Acabei comprando outros da marca depois desse, pois a qualidade e a fixação são incríveis. Sanderling é um floral fresco que cabe desde os dias de calor até as noites frias, pois o cheiro é muito rico. Não é aquela coisa chapada e linear. Como sou amante de perfumes mais quentes, ele não é o meu preferido, mas recomendo muito a quem gosta de floral não gourmand. Nele sinto o limão na saída e logo depois o lilás misturado à rosa amparados pelas notas amadeiradas. As notas verdes estão presentes da saída até o dry down, mas não são marcantes, são complemento para o protagonismo rosa/lilás/jasmim. Não sinto a baunilha hora nenhuma.
É um perfume muito bem feito com ótimo custo benefício.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

LEMBRA na saída o CM, mas na evolução, na minha pele, aparece uma nota tal e qual pimenta rosa, e aí ele desanda, fica amargo e comum.
Nas primeira 2 horas eu achei usável.
Pontos positivos: exala bem, fixa muito bem.
Não compraria, mas na impossibilidade de ter o Chanel, este é uma alternativa.

IsabelaCC22
IsabelaCC22

Achei o cheiro maravilhoso. Dizem ser semelhante ao Coco Mademoiselle da Chanel.
Senti mais evidente um cheiro metálico, a bergamota é bem presente, ele tem as notas de fundo perfeitas.
É um perfume feminino e não é forte, pesado.
A fixação em min chegou a 9 horas no clima de 15 graus celsius.

azaccolo
azaccolo

Ele lembra o Coco Mademoiselle, mas não são iguais. No Sanderling eu sinto as notas de bergamota e verdes mais acentuadas do que no CM, o que deixa o perfume bem fresco, se tornando até mais versátil do que o CM.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Já tive Sanderling há algum tempo. Quanto à sua dúvida sobre a semelhança com Coco Mademoiselle, a resposta é sim. Sanderling, na minha opinião, não é um contratipo qualquer, nada que começa c/ o cheiro do seu inspirado e depois fica c/ aquele cheiro forte de álcool adocicado na pele e faz vc se arrepender de ter jogado $$$ fora.
Ao contrário, uma cópia digna, bem trabalhada.
Uma ótima opção custo benefício ao Chanel.
Fixação mediana, com rastro.
Sinto uma pequena diferença para o CM, porque o Sanderling tem a bergamota e o almíscar mais pronunciado, deixando-o mais luminoso que o CM, este último é um pouco mais fechado.
Dica: o preço do Sanderling fora do Brasil é irrisório, principalmente, tendo em vista sua qualidade.

Sanderling by Yves de Sistelle 3.33 out of 5 based on 5 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves de Sistelle Sanderling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves de Sistelle Sanderling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sanderling de Yves de Sistelle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sanderling de Yves de Sistelle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Balenciaga Talisman John Varvatos John Varvatos Montana Montana Mood Sexy Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse David & Victoria Beckham Signature for Her Miller Harris Terre d'Iris Thymes Goldleaf Paris Hilton Tease O Boticario Accordes Harmonia Le Labo Tubereuse 40 New York