Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Sanderling Yves de Sistelle Feminino

Sanderling Yves de Sistelle Feminino

herbal
Sanderling Yves de Sistelle Feminino Imagens

Sanderling de Yves de Sistelle é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tagetes e Notas verdes as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa e Lilás as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha e Almíscar

Bergamota Tagetes Notas verdes

Jasmim Tintura de Rosa Lilás

Notas amadeiradas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sanderling by Yves de Sistelle.

Coco Mademoiselle Eau de toilette

Sanderling Resenhas de fragrâncias

natta
natta

O Sanderling foi minha porta de entrada para a marca Yves de Sistelle. Acabei comprando outros da marca depois desse, pois a qualidade e a fixação são incríveis. Sanderling é um floral fresco que cabe desde os dias de calor até as noites frias, pois o cheiro é muito rico. Não é aquela coisa chapada e linear. Como sou amante de perfumes mais quentes, ele não é o meu preferido, mas recomendo muito a quem gosta de floral não gourmand. Nele sinto o limão na saída e logo depois o lilás misturado à rosa amparados pelas notas amadeiradas. As notas verdes estão presentes da saída até o dry down, mas não são marcantes, são complemento para o protagonismo rosa/lilás/jasmim. Não sinto a baunilha hora nenhuma.
É um perfume muito bem feito com ótimo custo benefício.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

LEMBRA na saída o CM, mas na evolução, na minha pele, aparece uma nota tal e qual pimenta rosa, e aí ele desanda, fica amargo e comum.
Nas primeira 2 horas eu achei usável.
Pontos positivos: exala bem, fixa muito bem.
Não compraria, mas na impossibilidade de ter o Chanel, este é uma alternativa.

IsabelaCC22
IsabelaCC22

Achei o cheiro maravilhoso. Dizem ser semelhante ao Coco Mademoiselle da Chanel.
Senti mais evidente um cheiro metálico, a bergamota é bem presente, ele tem as notas de fundo perfeitas.
É um perfume feminino e não é forte, pesado.
A fixação em min chegou a 9 horas no clima de 15 graus celsius.

azaccolo
azaccolo

Ele lembra o Coco Mademoiselle, mas não são iguais. No Sanderling eu sinto as notas de bergamota e verdes mais acentuadas do que no CM, o que deixa o perfume bem fresco, se tornando até mais versátil do que o CM.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Já tive Sanderling há algum tempo. Quanto à sua dúvida sobre a semelhança com Coco Mademoiselle, a resposta é sim. Sanderling, na minha opinião, não é um contratipo qualquer, nada que começa c/ o cheiro do seu inspirado e depois fica c/ aquele cheiro forte de álcool adocicado na pele e faz vc se arrepender de ter jogado $$$ fora.
Ao contrário, uma cópia digna, bem trabalhada.
Uma ótima opção custo benefício ao Chanel.
Fixação mediana, com rastro.
Sinto uma pequena diferença para o CM, porque o Sanderling tem a bergamota e o almíscar mais pronunciado, deixando-o mais luminoso que o CM, este último é um pouco mais fechado.
Dica: o preço do Sanderling fora do Brasil é irrisório, principalmente, tendo em vista sua qualidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves de Sistelle Sanderling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves de Sistelle Sanderling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sanderling de Yves de Sistelle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sanderling de Yves de Sistelle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Society Parfums Regine Regine's Jean Desprez Bal a Versailles Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Avon Secret Fantasy Star Molyneux Quartz Ulric de Varens Isa Guy Laroche Drakkar Noir O Boticario Capricho Sweet O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Paco Rabanne Lady Million Dolce&Gabbana D&G Thierry Mugler Angel Cartier La Panthere C. Darvin Sonora Jeanne Arthes Amore Mio Passion Antonio Puig Estivalia Victoria`s Secret Dream Angels Halo Natura Vovo Jequiti Florasense Jardim Encantado