Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Yvresse Eau de Toilette Legere Yves Saint Laurent Feminino

Yvresse Eau de Toilette Legere Yves Saint Laurent Feminino

tenho: 3 tive: 1

Yvresse Eau de Toilette Legere Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Yvresse Eau de Toilette Legere de Yves Saint Laurent é um perfume Chipre Floral Feminino. Yvresse Eau de Toilette Legere foi lançado em 1997. As notas de topo são Nectarina e Cassis ou groselha as notas de coração são Mimosa, Lilás e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Nectarina Cassis ou groselha

Mimosa Lilás Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yvresse Eau de Toilette Legere by Yves Saint Laurent.

Yvresse (Champagne)

Yvresse Eau de Toilette Legere Resenhas de fragrâncias

Yvresse Eau de Toilette Legere by Yves Saint Laurent 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Yvresse Eau de Toilette Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Yvresse Eau de Toilette Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yvresse Eau de Toilette Legere de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yvresse Eau de Toilette Legere de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Jacomo Jacomo for Her Lancetti Etre Special Edition II Sean John Unforgivable Women Black Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Carven Ma Griffe Teo Cabanel Oha Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Geranium Tallulah Jane Gotham DSH Perfumes Minuit Molyneux Le Chic Faberlic Ivresse de L´amour