Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Yves Saint Laurent Pour Homme Yves Saint Laurent Masculino

Yves Saint Laurent Pour Homme Yves Saint Laurent Masculino

herbal

Yves Saint Laurent Pour Homme de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Yves Saint Laurent Pour Homme foi lançado em 1971. As notas de topo são Lavanda, Lúcia-lima, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim, Cravo, Sálvia Esclaréia, Pau-brasil, Gerânio e Manjerona as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver e Cedro

Lavanda Lúcia-lima Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Cravo Sálvia Esclaréia Pau-brasil Gerânio Manjerona

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yves Saint Laurent Pour Homme by Yves Saint Laurent.

Yves Saint Laurent Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Markus
Markus

O que falar de um YSL!? Só o nome já diz muito... Este EDT é um amadeirado aromático para homens clássicos, acima dos 30 anos, de extremo bom gosto. Tem uma saída fresca, com a forte presença do limão e da lavanda; as notas herbais continuam no corpo, sendo esquentado pelo cravo. O pau-rosa dá-lhe um toque romântico. Este EDT combina com o litoral mediterrâneo. Lembra muito o Eau Sauvage da Dior.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yves Saint Laurent Pour Homme de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yves Saint Laurent Pour Homme de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent Kouros Hermes Un Jardin Sur Le Nil Christian Dior Dior Homme Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Lalique Encre Noire Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Cartier Cartier De Lune Christian Dior Dior Homme Sport Cartier Eau de Cartier Concentree Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Chanel N°19 Juicy Couture Juicy Couture Givenchy Pi Hermes Un Jardin Sur Le Toit Hermes Terre d`Hermes Parfum Moschino Couture! Kenzo Kenzo Homme  Boisee Lattafa Perfumes Raghba Paco Rabanne Tenere