Designers » T-Z » Chipre Frutado « Grupos

Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Yves Saint Laurent Feminino

Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Yves Saint Laurent Feminino

cereja
Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 de Yves Saint Laurent é um perfume Chipre Frutado Feminino. Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina e Pêra as notas de coração são Magnólia e Cereja as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Pêra

Magnólia Cereja

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 by Yves Saint Laurent.

Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Gucci Gucci Rush Nina Ricci Les Belles de Ricci Delice d`Epices Vivienne Westwood Libertine Montana Parfum d`Elle Mauboussin Mauboussin Christian Dior Diorama Esteban Secrete Afrique Tous Tous In Heaven Her Parfum d`Empire Eau Suave Nejma Nejma 6 ID Parfums Vertige