Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Yves Saint Laurent Feminino

Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Yves Saint Laurent Feminino

Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Frutado Feminino. Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 foi lançado em 2008. A nota de topo é Pêra as notas de coração são Flor de Cereja e Magnólia as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Pêra

Flor de Cereja Magnólia

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 by Yves Saint Laurent.

Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Dalimix Ralph Lauren Ralph Cool Jacadi Jacadi Mademoiselle Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or Usher UR for Women Ormonde Jayne Frangipani Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me Blue Q Cute As Hell s.Oliver Superior Des Filles a la Vanille Je T'aime Vera Wang Preppy Princess