Designers » T-Z » Floral « Grupos

YSL Paris L'Edition Venini Yves Saint Laurent Feminino

YSL Paris L'Edition Venini Yves Saint Laurent Feminino

YSL Paris L'Edition Venini Yves Saint Laurent Feminino Vídeos
YSL Paris L'Edition Venini Yves Saint Laurent Feminino Imagens

YSL Paris L'Edition Venini de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. YSL Paris L'Edition Venini foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Mimosa, Flor de Laranjeira, Notas verdes, Rosa, Gomos de Cassis, Espinheiro branco, Jacinto, Bergamota, Cinco-chagas e Gerânio as notas de coração são Lírio, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale, Violeta, Rosa e Flor de Tília as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Heliotrópio e Cedro

Mimosa Flor de Laranjeira Notas verdes Rosa Gomos de Cassis Espinheiro branco Jacinto Bergamota Cinco-chagas Gerânio

Lírio Ylang Ylang Raíz de Orris ou Lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Violeta Rosa Flor de Tília

Íris Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Heliotrópio Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about YSL Paris L'Edition Venini by Yves Saint Laurent.

Oh La La Al Amor!

YSL Paris L'Edition Venini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent YSL Paris L'Edition Venini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent YSL Paris L'Edition Venini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar YSL Paris L'Edition Venini de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de YSL Paris L'Edition Venini de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nicolai Parfumeur Createur Number One Oriflame Giordani Gold Yves Saint Laurent Paris Nuit de Fete Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Salvador Dali Little Kiss Cherry Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Bloom Guerlain Muguet Ulric de Varens Varens Original French Sweets Czech & Speake Rose Victoria`s Secret Chiffon Peony Freesia Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa Joya Shades of Dusk Starleaf