Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Supreme Bouquet Yves Saint Laurent Compartilhado

Supreme Bouquet Yves Saint Laurent Compartilhado

tuberosa
Supreme Bouquet Yves Saint Laurent Compartilhado Imagens

Supreme Bouquet de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Supreme Bouquet foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Notas frutadas, Pêra e Pimenta rosa as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas Pêra Pimenta rosa

Tuberosa Jasmim Ylang Ylang

Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Supreme Bouquet by Yves Saint Laurent.

Supreme Bouquet Resenhas de fragrâncias

Supreme Bouquet by Yves Saint Laurent 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Supreme Bouquet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Supreme Bouquet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Supreme Bouquet de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Supreme Bouquet de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hanae Mori Magical Moon Rance 1795 Rouge Guerlain Mahora Avon True Glow Nightfall Revlon Charlie Gold Parlux The Phantom of the Opera Houbigant Lutece Marilyn Miglin Divine Tocca Colette Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan S.T. Dupont Miss Dupont Toni Gard Toni Gard Woman