Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhável

Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhável

oud
fumado
Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhável Imagens Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhável Imagens Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhável Imagens

Splendid Wood de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Splendid Wood foi lançado em 2014. Splendid Wood foi criado por Marie Salamagne e Amandine Marie. As notas de topo são Incenso e Cardamomo as notas de coração são Notas orientais amadeiradas e Jasmim Sambac as notas de fundo são Nargamota ou óleo de cipriol, Cedro e Agarwood (Oud)

Incenso Cardamomo

Notas orientais amadeiradas Jasmim Sambac

Nargamota ou óleo de cipriol Cedro Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Splendid Wood by Yves Saint Laurent.

Splendid Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Splendid Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Splendid Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Splendid Wood de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Splendid Wood de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Chanel Allure Homme Sport Hermes Hermessence Paprika Brasil Hermes Un Jardin Apres la Mousson Fendi Fendi Uomo Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue Paco Rabanne 1 Million Olivier Durbano Amethyst M. Micallef Aoud Montale Aoud Musk Antonio Miro Siesta Galimard Galimar Florascent Aqua Colonia Vetyver