Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhado

Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhado

oud
fumado
Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhado Imagens Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhado Imagens Splendid Wood Yves Saint Laurent Compartilhado Imagens

Splendid Wood de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Splendid Wood foi lançado em 2014. Splendid Wood foi criado por Marie Salamagne e Amandine Marie. As notas de topo são Incenso e Cardamomo as notas de coração são Notas orientais amadeiradas e Jasmim Sambac as notas de fundo são Nargamota ou óleo de cipriol, Cedro e Agarwood (Oud)

Incenso Cardamomo

Notas orientais amadeiradas Jasmim Sambac

Nargamota ou óleo de cipriol Cedro Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Splendid Wood by Yves Saint Laurent.

Splendid Wood Resenhas de fragrâncias

Splendid Wood by Yves Saint Laurent 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Splendid Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Splendid Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Splendid Wood de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Splendid Wood de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Annick Goutal Vetiver Fendi Fendi Uomo Absolument Parfemeur Absolument Homme Geoffrey Beene Bowling Green Olivier Durbano Black Tourmaline Jack Black Jack Black Signature Silver Mark Ayala Moriel Vetiver Racinettes Rasasi Hatem Guerlain Chamade Pour Homme Mazzolari Lui Pierre Balmain Carbone de Balmain