Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Rive Gauche Pour Homme Light Yves Saint Laurent Masculino

Rive Gauche Pour Homme Light Yves Saint Laurent Masculino

tenho: 1

Rive Gauche Pour Homme Light de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Rive Gauche Pour Homme Light foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Anis estrelado e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Vetiver e Madeira Guaiac

Bergamota Anis estrelado Hortelã

Lavanda Gerânio Patchouli ou Oriza

Vetiver Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rive Gauche Pour Homme Light by Yves Saint Laurent.

Rive Gauche Pour Homme Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rive Gauche Pour Homme Light de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rive Gauche Pour Homme Light de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cartier Pasha de Cartier Diesel Diesel Green Masculine Avon Christian Lacroix Noir Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men Il Profvmo Touaregh Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Parfums Berdoues 1902 Tonique D.S. & Durga Cowboy Grass Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Florascent Aqua Colonia Du Soleil