Designers » T-Z » Floral Aldeídico « Grupos

Parisienne Eau de Toilette Yves Saint Laurent Feminino

tenho: 5 tive: 2

ozono
aldeídico

Parisienne Eau de Toilette de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Parisienne Eau de Toilette foi lançado em 2010. Parisienne Eau de Toilette foi criado por Sophie Labbe e Sophia Grojsman. As notas de topo são Rosa e Aldeídos as notas de coração são Lírio-do-vale e Folha de violeta as notas de fundo são Almíscar, Íris e Camurça

Rosa Aldeídos

Lírio-do-vale Folha de violeta

Almíscar Íris Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parisienne Eau de Toilette by Yves Saint Laurent.

Parisienne Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parisienne Eau de Toilette de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parisienne Eau de Toilette de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Ralph Lauren Ralph Thierry Mugler Womanity Aqua Chic Balenciaga Balenciaga L`Essence Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum L`Occitane en Provence Delice des Fleurs Thierry Mugler Innocent Rock Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys Dolce&Gabbana Rose The One Burberry Brit Rhythm for Her Floral Donna Karan DKNY Be Delicious London Oscar de la Renta Esprit d’Oscar Princesse Marina De Bourbon Reverence Calvin Klein CK One Summer 2013 Kenzo L`Eau de Kenzo Amour L`Occitane en Provence Fleur Cherie Sarah Jessica Parker Lovely Hermes Kelly Caleche Balenciaga Balenciaga Paris Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum