Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Parisienne Yves Saint Laurent Feminino

Parisienne Yves Saint Laurent Feminino Imagens Parisienne Yves Saint Laurent Feminino Imagens Parisienne Yves Saint Laurent Feminino Imagens Parisienne Yves Saint Laurent Feminino Imagens Parisienne Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Parisienne de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Parisienne foi lançado em 2009. Parisienne foi criado por Sophia Grojsman e Sophie Labbe. As notas de topo são Oxicoco, Amora e Vinil as notas de coração são Violeta, Peônia e Rosa Damascena as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Oxicoco Amora Vinil

Violeta Peônia Rosa Damascena

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parisienne by Yves Saint Laurent.

Parisienne Resenhas de fragrâncias

scastrocordeiro
scastrocordeiro

Tudo no parisienne é intenso. Começa na propaganda, que retrata exatamente o cheiro do perfume - uma proeza.
A embalagem é linda e o vidro é um caso absurdo de amor: extremamente trabalhado, a tampa pesada e brilhante... Uma verdadeira joia.
O aroma é uma delicia. Sinto todas as notas muito bem, especialmente as flores, almiscar e o vinil (!).
Talvez o olfato brasileiro nao esteja habituado com fragrancias do tipo, ja que moramos num pais de temperaturas quentes ou muito frias, entao estamos muito habituados com os extremamente citricos e com os deliciosos gourmands. Mas tenho usado muito esse cheirinho durante o outono e inverno e descobri um perfume chic, elegante e acolhedor.
E pra mim é um perfume atalcado, e nao frutal

Mayff
Mayff

Um dos meus preferidos! Quando uso tenho realmente a impressão de estar em Paris, despreocupada, aproveitando a vida e tudo de bom que ela oferece. A fragrância me transmite uma sensação de alegria e muita feminilidade. Amo amo amo! Morro de vontade de conhecer os flankers Parisienne A L`Extreme e Parisienne L'Essentiel.

skissinger
skissinger

Para tudo ! Que Maravilha é essa? Nossa , to boba , de cara , embasbacada com esse perfume, delicado , contido , fixação de umas 10 horas e mesmo assim é fresco e suculento , rosas roas e muitas rosas acompanhadas de amoras frescas , violetas , Meu Deus ! Tão feliz em conhecê-lo , não curto rosas absolutas em perfumes , mas este está todo equilibrado. E realmente passado a saída ele lembra e muito o Promesse de Cacharel . Amei Amei Amei .

thaisms
thaisms

Na minha pele senti um cheiro parecido com musgo, acho que deve ser o vinil. Infelizmente esta nota sobressaiu todas as outras deixando o perfume com um cheiro sintético, queimado. Na pele da minha irmã (mais oleosa), o cheiro ficou bem mais docinho e confortável. Testem na pele antes de comprar.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Gosto dele. Não me apaixonei, mas gostei. Ele me lembra o Rose Essentielle da Bvlgary

JanJR
JanJR

Já tentei gostar dele...de todo jeito mas não dá! que perfume bobinho, sem sal, sem nada... e olha que quando uso todo mundo fala, mas eu não gosto então uso raramente, sei lá é como se faltasse algo ele é pela metade... não sei, posso mudar de ideia? claro! mas acho muito difícil....:( não tem pra Kate Moss na Campanha, pra musica cool, nem nada, ele não é bom e pronto! Paris é trihões de vezes melhor nunca será igualado... Rosa 80,s deliciosa!

IsabelaCC22
IsabelaCC22

Não gostei. Não consegui ficar mais do que quinze minutos e lavei minha mão. Na minha pele o cheiro de vinil ficou forte mais. Que Vontade de tacar aquela amostra no lixo. E que mal estar senti quando lavei a mão e ainda tinha cheiro de perfume ali.

CamilaLeal
CamilaLeal

Dá pra sentir nitidamente as rosas, almíscar e... o vinil :s
Esse cheiro de plastificado me enjoou, uma pena! Achei ele bem feminino, jovem e romântico.
As rosas dele me lembram a proposta do Romance RL
Fixação mediana, e projeção tbm

Amanda Mascarenhas
Amanda Mascarenhas

Um dos mais femininos que conheço! Sempre achei que tivesse cereja na composição, é a primeira nota que sito ao abrir o frasco. Talvez por causa da mistura das amoras com o oxicoco. A nota de rosa aparece alguns minutos depois, mega elegante, muito feminina e dura por umas 6 horas bem rente a pele. Depois, só o que fica na minha pele é o almíscar. É um perfume subestimado, na minha opinião. Algumas pessoas podem considerá-lo inofensivo, eu o considero muito sensual. Mas não do tipo de sensualidade escrachada e que força a barra, como a dos perfumes gourmands. É um sensual sutil, polido e intimista.

lauranuness
lauranuness

Fragrância inofensiva. Concordo que pode ser algo batido, exatamente por ser um floral frutal suave (tem outros cem milhões desses por aí, aliás), mas não consigo achar ruim. Só acho mais do mesmo.
Abre bem floral, embora suave, fica um tanto frutado na sua evolução e se encerra atalcado. Tcharan! Aí está o Parisienne.
Mas, como a proposta é captar essa nuance parisiense da mulher, acho que faz sentido. Mulher parisiense é clássica e fina com naturalidade, não berra, não exagera e sempre acerta pelo bom senso.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância construída para entrar no circuito comercial mais elegante. Sai frutado potente, não gourmet, com um toque de madeira que aparece acompanhado de rosas sintéticas. Esse aroma sintético também pode ser atribuído ao vinil, que em alguns momentos lembra capas de napa novas.Quando a violeta aparece a fragrância já passou um bom tempo estacionada no floral frutado e ganha um toque mais verde e sofisticado. A composição deixa transparecer o almíscar e o sândalo desde suas primeiras notas e o amadeirado de fundo é muito bem vindo. O patchouli não é potente a ponto de necessitar de notas cítricas para quebrar seu ritmo e o mesmo acontece com o vetiver, que ajuda bem a violeta quando a fragrância quebra um pouco o sintético e parte pro natural. É uma fragrância que tende a capturar um lado moderno elegante, sedutor e cheio de surpresas. Acentua na pele e a cobre como um bom cetim de vestido sobre a pele. É sempre bom sentir as rosas sem baunilha (uma combinação que parece obrigatória). Seria uma ótima composição para uma nota a mais de couro.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Olha como são as coisas, este ficou esquecido por mim ao menos por um ano, ia até me desfazer pois me dava enjoos e hoje o encontrei lá, surgido do abismo do esquecimento, me pediu uma outra chance e...como pude ser tão cruel com ele?
Lembrei dos motivos que me fizeram comprá-lo, e tudo veio com uma nova carga tão grande de encantamento e conforto e sensualidade que: como não amar?
Sensual se vc se sentir sensual, aconchegante se vc estiver precisando ou distribuindo aconchego, alegre se vc estiver alegre, elegante se vc estiver se sentindo elegante, um pouco doce pra quem estiver na fase formiguinha light...rsrsrs...ou seja, ele reflete e complementa seu estado interior.
Cuidado com as borrifadas, não o subestime nos quesitos fixar e projetar.
Fui injusta com ele e vim me redimir: MEA CULPA!
OBS: teste antes de comprar.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Meu nariz achou parecido com o cheiro daquele shampoo da Phytoervas, um antigo, chamado Paris, alguém se lembra? então... em mim prevaleceu a rosa com violeta, eu gostei bastante... me deu uma sensação de nostalgia, embora seja um perfume um tanto jovem... Exalou suavemente e fixou no máximo umas 4 horas em uma temperatura de 16-17 graus.

Swaichert
Swaichert

Minha opinião não vai de encontro com muitas aqui, não sinto o atalcado que tantas mencionam, muito pelo contrário, sinto um floral bem limpo, bem elegante. Não acho que ele pode ser usado em qualquer clima, eu por exemplo, só o uso em dias de chuva, não me pergunte o porque, mas quando o uso em dias de chuva, me sinto abraçada pelas flores, parece que estou em um dos diversos jardins de Paris. Muito chique! Não é a toa que é um dos preferidos pelas parisenses. Fixação excelente, em mim dura o dia inteiro.

Gfarias848
Gfarias848

Quando borrifei este perfume no meu pulso, juro que senti cheiro de amaciante de roupas. Fiquei esperando ele evoluir mas nada aconteceu. Uma pena :/

Juliana Parra
Juliana Parra

Nossa só eu odiei esse perfume?!?!? Que cheiro forte e enjoativo de flores com cheiro antigo, terrível!!!

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Tive uma mini desse perfume e já gostava muito, mas não me perguntem o porque de nunca ter comprado um maior pq eu tembém não sei!!!
Mas esse dia chegou e eu finalmente comprei, e diferente da mini pude tomar banho dele (pois adiquiri um de 90ml) e o que eu acho dele?! Maravilhoso.... Perfume hiper feminino e romântico, com um toque clássico!!!
Em minha pele o que sobressaiu foi a nota de rosa... E sim, tem um atalcadinho, mas nada que incomode!!!
Eu amo e recomendo para as novinhas que querem ser elegantes sem ser "mulher madura"....rss

rohbernardino
rohbernardino

Comprei no escuro, e quando chegou fiquei decepcionada, a fixação dele é praticamente nula. Você passa agora, e logo em seguida, mal ele envelhece, já some da pele.
O cheiro de flor misturado com talco quando você passa é mtooooo forte, lembra cheirinho de vovó.
Depois quando envelhece na pele ele fica suave, e até gostosinho.
Mais por ser um YSL eu esperava muito mais.

agnese
agnese

Gostei bastante em minha pele!
Deu uma mistura muito gostosa de rosas com violeta e couro... Mas, pela pirâmide, acho que é vinil, então tá valendo.
Não é revolucionário e acho que ele deveria se chamar New York Woman, mas eu gostei muito!
Ele ficou bem marcante em minha pele, projeção bem alta, algo sexy. Ainda BEM que a amora pouco apareceu em mim, ou o desastre seria certo.
Depois, estranhamente ele deu uma pegada mais verde e o almíscar ficou para o dia seguinte. Fixação altíssima!
Eu adorei.
Ele me lembrou bastante o Aura.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Cheiro de escritório. Se é que isso faz algum sentido rs.

estephanyrm
estephanyrm

Perfume bom. Não recomendo usá-lo de dia, ele é meio forte.
As notas de cranberry são bem perceptíveis e o perfume é meio 'seco'. Tem dias que gosto, e outros que não.

Não é o meu favorito, prefiro fragrâncias mais leves.
E quanto a duração, na minha pele não dura muito, mas quando coloco na roupa, dá pra sentir até no dia seguinte.

Nota: 7.5/10

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Eu gosto muito dele, noto de cara as violetas, que adoro! Noto muito as rosas tbém... mas fico extremamente frustrada pq na minha pele não chega a durar nem 2 horas... com maia alguém acontece o mesmo?..

Quel
Quel

Recebi hoje uma amostra e pude testar. Ele é o Mademoiselle Ricci sem a pimenta. Um floral de moça comportada, com fundo seco. Por alguns minutos senti um cheiro metálico, e isso me incomodou um pouco. Vendo as notas, penso que pode ser o vinil. Gostei, bom para a verão, mas não o compraria, não o achei tão interessante.

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume é bem gostoso. Tb não vejo nada de velho, concordo mais é com a descrição do romantismo. Acho ele sutil, delicado, discreto, aconchegante e jovem. Sinto um floral frutal com notas de rosa e amora bem proeminentes. Zero patchouli e vetiver (que bom!) e nada de atalcado. Ficou muito tempo parado, mas agora decidi voltar a usar e gostei mais do que antes. Ótimo pra usar de dia e no calor pq é bem feminino, suave e elegante.

Bethinha
Bethinha

Adorei a comparação que a latafurou fez com a personagem Angélique desse filme tão fofo..rs, e é verdade, esse perfume está mais pra jovem tímida do que pra vovózinha...acho a saída um pouco ácida demais, mas depois fica leve e romântico.

Thanya Trgina
Thanya Trgina

90 ml!!!! Isso é que é ter o olho maior que o nariz! O perfume tem lá seus méritos, mas que ele é meio estranho é! Mistura bombástica de rosa+vinil+ violeta, boi boi boi,boi da cara prêta se sentir êsse cheiro vai fazer uma carêta!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Acho esse perfume uma versão mais jovial, luminosa e alegre do Paris!!! Eu gostei, tem um clima meio retrô, mais n achei ele de velha! Achei bem interessante até, mas não é muito a minha vibe, mas não o descarto de todo!!!! Valeu muito conhecê-lo!!!

flaviabez
flaviabez

Ai que bom Liz!rs.. por um lado, claro, pq eu estava me sentindo excluída. Comprei esperando td que as resenhas das meninas aqui disseram, e só sinto o cheiro muito forte de framboesa na saída e depois mais nada! Queria tanto sentir as notas de talco e florais, e foi decepção à primeira borrifada. Sinto por em vc não ter dado certo tb, mas pelo menos sei agora que não fui a única. Esse YSL deixou mto a desejar em mim. Aff!

Liz
Liz

Para mim fica difícil emitir qualquer parecer, pois a fixação foi zero!

Pra mim ele tem cheiro de banho, de sabonete, hidratante, talco etc...suave! Bem feminino e delicado...

renatinha

É Paula, eu amo atalcados hahaha e realmente não tem como ignorar o talco dele, ele é talco com creme praticamente ( eu sinto essa coisa cremosa nele, vc tbm?) mas por conta da framboesa talvez não seja meu preferido! Hehe :)

paulabalestre

Renatinha foi bem específica, ela gosta de atalcados e eu detesto, concordo com ela, que o cheirinho de frutas vermelhas é delicioso, quando dei a primeira borrifada , ameiii, mas quando atalcou pra mim perdeu o encanto.
A Renatinha descreveu perfeitamente..

renatinha

Não acho que seja perfume de tia ou avó pois apesar de haver um fundo atalcado, que muitos associam a cheiro antigo, ele é bem frutado e jovial! Eu tenho 20 anos e queria que fosse mais atalcado, ainda acho que é pouco! hahaha Mas falando da fragrância no geral, na minha pele predominou o cheiro da amora, quase não senti rosas! No início a amora é forte e fica um misto de azedinho-doce! Confesso que não sou fã desse azedinho mas acho interessante como o perfume se pronuncia na pele ao longo do tempo, ficando mais suave e delicado. E quem for comprar tem que experimentar na pele pois ele muda completamente, no frasco e no papel a fragrância é outra! Como ele é docinho não indicaria pra dias muito quentes pq ele pode ficar um pouco forte! Se for usar durante o dia prefira um tempo mais ameno ou então use à noite. A fixação dele em mim foi em média 7-8 horas :) Eu gosto muito do Parisienne, acho um perfume muito delicado e quem curte cheiro de amora e framboesa e não se incomoda com cheiros atalcados vai gostar dele, com certeza :)

paulabalestre

Uma coisa é certeza , um perfume só podemos classificar com " extrema duração " quando odiamos a fragância! Quando gostamso muito 12 horas é pouco para sentir!

Mas sobre o perfume kkk é assim: Cheiro de tia, cheiro de vó.
Não é desagradável mas é um aroma que acho impossível alguém dizer: EU AMO

Esse é daqueles que a gente não sente falta quando acaba, mas como bom apreciador vale a pena comprar ao menos uma vez, afinal é um YSL

Camila_1807
Camila_1807

Floral suave, mas marcante e super feminino. Tem um leve toque frutal e ácido da amora no começo, mas depois fica floral como uma chuva de pétalas de rosas. É uma versão jovem e aventureira do Paris YSL.

2012

Parisienne by Yves Saint Laurent Eau de Parfum Vial On Card for Women
Parisienne by Yves Saint Laurent Eau de Parfum Vial On Card for Women
Macys.com
39.00 USD
Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Parfum, 1 oz.
Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Parfum, 1 oz.
Eau De Parfum 1.7oz
Yves Saint Laurent Parisienne Eau De Parfum tester for women 3 oz
Yves Saint Laurent Parisienne Eau De Parfum tester for women 3 oz
Eau De Toilette 1.6oz
60.29 USD
Parisienne Perfume by Yves Saint Laurent, 1.6 oz Eau De Toilette Spray for Women
NORDSTROM.com
Yves Saint Laurent Parisienne 1 oz Eau de Parfum Spray
Sephora.com, Inc.
Yves Saint Laurent Parisienne 1.6 oz Eau de Parfum Spray
Yves Saint Laurent Parisienne 1.6 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Parisienne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Parisienne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parisienne de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parisienne de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Sarah Jessica Parker Lovely Lancome Tresor Midnight Rose Chloe Chloe Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Prada Infusion d'Iris Cacharel LouLou Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Chanel Allure eau de parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Dolce Vita Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chanel Chance Eau de Toilette Dolce&Gabbana D&G Light Blue Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Pure Poison Chanel Coco Mademoiselle Burberry Burberry Brit Carolina Herrera 212