Designers » T-Z » Floral « Grupos

Paris Roses des Vergers Yves Saint Laurent Feminino

Paris Roses des Vergers  Yves Saint Laurent Feminino

Paris Roses des Vergers de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Feminino. Paris Roses des Vergers foi lançado em 2006. Paris Roses des Vergers foi criado por Laurent Bruyere, Sophia Grojsman e Dominique Ropion. A fragrância contém Cassis ou groselha, Cyclamen, , Almíscar, Flor de Cereja, Rosa canina, Flor de Pêra, Sândalo e Notas amadeiradas.

Cassis ou groselha Cyclamen Almíscar Flor de Cereja Rosa canina Flor de Pêra Sândalo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Roses des Vergers by Yves Saint Laurent.

Paris Roses des Vergers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Paris Roses des Vergers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Paris Roses des Vergers , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Roses des Vergers de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Roses des Vergers de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Paradiso Inferno Pink Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Krizia Moods by Krizia Donna Abercrombie & Fitch Ezra Lollia Imagine Strange Invisible Perfumes Aquarian Rose Demeter Fragrance Red Poppies Lisa Hoffman Tunisian Neroli Romane Ever Classic Novaya Zarya Kuznetsky Most Le Soir Galimard Brindille Florascent Aqua Floralis Rose