Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Paris Roses des Bois Yves Saint Laurent Feminino

Paris Roses des Bois Yves Saint Laurent Feminino

tive: 2 quero: 2

Paris Roses des Bois de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Frutado Feminino. Paris Roses des Bois foi lançado em 2004. as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Flor de Laranjeira Violeta Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Roses des Bois by Yves Saint Laurent.

Paris Roses des Bois Resenhas de fragrâncias

Karina
Karina

Embora na minha pele dure pouco eu adoro o cheirinho dele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Roses des Bois de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Roses des Bois de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Tropical Punch Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Giorgio Beverly Hills G Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition By Kilian Prelude to Love Erox Realm Women Geoffrey Beene Chance Yves Rocher Green Summer Nez a Nez Bouche Baie Ayala Moriel Magnolia Petal Detaille Dolcia Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2