Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Paris Premieres Roses 2015 Yves Saint Laurent Feminino

Paris Premieres Roses 2015 Yves Saint Laurent Feminino

ozono
Paris Premieres Roses 2015 Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Premieres Roses 2015 Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Premieres Roses 2015 Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Premieres Roses 2015 Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Paris Premieres Roses 2015 de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Paris Premieres Roses 2015 foi lançado em 2015. As notas de topo são Rosa selvagem, Folha de violeta e Néroli as notas de coração são Rosa Damascena, Peônia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Rosa selvagem Folha de violeta Néroli

Rosa Damascena Peônia Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Premieres Roses 2015 by Yves Saint Laurent.

Paris Premieres Roses 2015 Resenhas de fragrâncias

Paris Premieres Roses 2015 by Yves Saint Laurent 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses 2015 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses 2015, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Premieres Roses 2015 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Premieres Roses 2015 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Strip Shiseido Zen Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Jennifer Lopez Deseo Forever Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Chopard Cascade Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Strange Invisible Perfumes Magazine Street Givenchy Givenchy Naturally Chic Juliette Has A Gun Not A Perfume Jeanne Arthes CO2 Pour Femme