Designers » T-Z » Floral « Grupos

Paris Jardins Romantiques Yves Saint Laurent Feminino

Paris Jardins Romantiques Yves Saint Laurent Feminino

Paris Jardins Romantiques de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Feminino. Paris Jardins Romantiques foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina e Grama as notas de coração são Lírio, Violeta, Lilás, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina Grama

Lírio Violeta Lilás Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Jardins Romantiques by Yves Saint Laurent.

Paris Jardins Romantiques Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Paris Jardins Romantiques fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Paris Jardins Romantiques, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Jardins Romantiques de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Jardins Romantiques de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella 2006 Valentino Rock`n`Rose Couture Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Philosophy Baby Grace Jessica McClintock Always & Forever biehl parfumkunstwerke al01 Molinard 160 Yardley Heritage Collection: Hyacinth JoAnne Bassett Camille M. Micallef Gardenia Bourjois Evasion Oscar de la Renta Soft Blossom