Designers » T-Z » Floral « Grupos

Paris Eau de Printemps Yves Saint Laurent Feminino

Paris Eau de Printemps Yves Saint Laurent Feminino

Paris Eau de Printemps de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Feminino. Paris Eau de Printemps foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota, Jacinto, Gerânio e Espinheiro branco as notas de coração são Rosa, Violeta, Lírio, Mimosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Almíscar

Bergamota Jacinto Gerânio Espinheiro branco

Rosa Violeta Lírio Mimosa Flor de Laranjeira

Sândalo Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Eau de Printemps by Yves Saint Laurent.

Paris Eau de Printemps Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Eau de Printemps de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Eau de Printemps de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Etienne Aigner In Leather Chantecaille Le Jasmin Dorin Un Air de Damas Tubereuse S.T. Dupont Passenger for Women Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Eclectic Collections Signs Il Profvmo Soliflor Line Vent de Jasmin Diane von Furstenberg Tatiana Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina Joya Shades of Dusk Starleaf