Designers » T-Z » Floral « Grupos

Paris Yves Saint Laurent Feminino

Paris Yves Saint Laurent Feminino Vídeos
Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens Paris Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Paris de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Feminino. Paris foi lançado em 1983. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Mimosa, Flor de Laranjeira, Notas verdes, Rosa, Cássia, Espinheiro branco, Jacinto, Bergamota, Cinco-chagas e Gerânio as notas de coração são Lírio, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Flor de Limão tahiti e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Heliotrópio e Cedro

Mimosa Flor de Laranjeira Notas verdes Rosa Cássia Espinheiro branco Jacinto Bergamota Cinco-chagas Gerânio

Lírio Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Flor de Limão tahiti Rosa

Íris Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Heliotrópio Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris by Yves Saint Laurent.

Paris Resenhas de fragrâncias

Christian Grey
Christian Grey

Lembro que, quando criança, sentia minha mãe usando esse perfume na década de 90/início dos anos 2000. Eu o odiava do fundo da minha alma... me sentia sufocado por ele.

Há alguns dias, conversei com minha mãe e ela me mostrou os frascos de alguns perfumes dela. Entre eles, estava o dito cujo.

DETALHE: lembrava do perfume, MAS NÃO DO NOME E NEM DO FRASCO DELE. Quando abri o frasco, de curioso, e senti o aroma, me senti incomodado e sufocado na mesma hora. O pior é que o frasco não tinha borrifador e parte da fragrância, que estava na face interna da tampa do frasco, ficou na ponta dos meus dedos e o cheiro não saiu facilmente.

Não sei dizer o que há nele que me sufoca. Talvez seja a projeção das notas de rosa e de violeta, que para mim soam muito intensas e, acima de tudo, AMARGAS. Não o achei um perfume fresco. Pelo contrário, achei ele bem seco. Uma pena eu não tolerá-lo, pois vi que ele tem tantas notas de flores... parece haver uma floricultura inteira dentro dele.
Não acredito que não tenha me dado bem com ele por ser atalcado, já que gosto de alguns perfumes atalcados, como o Midnight in Paris.

Pelo que eu já li a respeito dele aqui e em outros lugares, além de levar em conta a minha própria percepção, conclui que definitivamente é o tipo de perfume polêmico, ou seja, não agrada a todos os narizes. É o perfume do tipo que se ama ou se odeia.

Elia Alves
Elia Alves

Atalcado, refinado, floral, chique. Aveludado. Clássico, não tem nada de moderninho, mas diga-se que sua luxuosidade remete a um perfume de rainha. Passa segurança, formalidade. Não o considero um perfume de pessoas velhas, mas de pessoa sofisticada.
Não faz o estilo jovial cineminha, lanchonete... e sim, noites de gala, concerto, teatro. Transmite feminilidade.
Projeção e fixação ótima.

JanJR
JanJR

- Amo Paris, refinado, luxuoso, e fresco, não sei porquê as pessoas fazem bicho com ele, nem com o N5 Chanel, acho eles muito usáveis e frescos! classe que se sente de longe, sinônimo de bom gosto e distinção,tenho 23 anos e uso desde os 15 sem problema fica muito bonzão na pele... e quando acordo meu travesseiro tem esse cheiro de rosas vermelhas encantadas!!!

Vitor Camoleze
Vitor Camoleze

Buque de flores vermelhas com algumas flores brancas, bem pouca brancas, mais vermelhas do que brancas, com muito muito muito muito talco misturado com matos verdinhos e rosas plantadas na terra molhada em um dia de chuva com um lindo arco-iris no céu!
A terra molhada com mato, rosas e talco que da aquele toque senhoril, de vovó (amo os vovós senhoril, são os meus prediletos).
Pra mim não evolui, continua rosas e terrinha molhada com um bolo de creme quentinho saindo do forno com bastante chantilly do começo ao fim, não sinto a evolução mesmo, mas ao secar fica só talco!
Foi amor a primeira borrifada, vou usar dos meus 19 aos meus 90, nos 90 vai combinar melhor haha!

mimirose
mimirose

Gosto deste perfume desde sempre, e sempre é desde que tenho memoria olfactiva. Estava longe de saber que em adulta iria estudar historia e ser apaixonada por vintage mulheres com cheiro de classe e sofisticaçao. Um classico!

PaulaSimas
PaulaSimas

Um cheiro maravilhoso, prático. Pode usar em qualquer estação do ano, dia ou noite. Não tem erro. Para mulheres maduras, mais de 35... Usei quando tinha uns 24 e hoje entendo ele melhor. Ele é um buquê de flores muito chique, que ao longo do dia a gente vai sentido uma florzinha por vez. Fixação e projeção perfeitas.

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Seu buquê floral gira em torno da rosa e da violeta, símbolos da feminilidade. Um perfume único, envolvente e sensual, para mulheres apaixonadas.
O frasco, um vidro multifacetado, é coroado com tampa dourada que lembra um diamante.
Amo demais!

Renata77
Renata77

Floral bem potente e marcante!Na minha pele, ficou um cheiro de batom quando está um pouco passado. Achei um cheiro mais maduro com certeza. Muito elegante também!Exala e fixa uma eternidade.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Paris de Yves Saint Laurent, na minha concepção, é a personificação da mulher clássica que sabe se perfumar e falar corretamente, além de ser admirada pela forma como se comporta e encara a vida. Uma delícia de perfume floral onde a querida Grojsman protagonizou a Rosa em sua melhor fase, quando ela ainda em caule desabrochada, viça seu império como se não houvesse o amanhã. Amo muito as Rosas desse perfume, a forma lapidada como ela se desvela a cada minuto que ele evolui, e o melhor de tudo, penso eu, é que tais Rosas atravessam a fragrância de cabo a rabo. Logo na abertura ele é cítrico com pétalas de Rosas e meio incômodo por conta da combinação floral entre o Jacinto e o cheiro seco dos espinheiros dando um nó no juízo, contudo, a Rosa segura as pontas de forma legal, e a gente atravessa numa boa por essa saída ousada de Paris. Seu meio é vida, e vida em abundância, pois trás uma combinação floral feminina, feminista e fêmea_master_blaster_mega_ultra_top de ser que eu nunca senti outro dia antes, tem uma combinação entre Lírio orvalhado por serenos de inverno, Violeta comportada sem mais precedentes, Jasmim sem sujeira alguma que seja, Ylang Ylang iluminada por uma áurea ensolarada divina e as Rosas, ainda em seus caules, exalando e pulsando seu aroma inconfundível por metros e metros; “porra”, que loucura esse dry down! Voltando a realidade ele fica pesadão, com muita Íris dando aquele cheiro de pó magnífico e ao mesmo tempo atribuindo-lhe classe e requinte, Sândalo, deixando ele meio safado juntamente com o Almíscar sensual, Cedro que dão um ardorzinho delicioso e por fim, Rosas e mais Rosas para dar vender, colecionar e espatifar para todos os lados! Ainda não estive em Paris, mas se a apaixonante cidade de Paris remeter as impressões que esta fragrância me passa, é certeza que terei inúmeros orgasmos quando por lá eu estiver um dia, certamente.

Palavra do dia: devaneio... (dia 94)

Mary Ann
Mary Ann

Ah! Paris! O que dizer de Paris? São rosas, intensas, mas não usuais. Tem uma força, quem o usa jamais esquece o aroma. Por ter sido mto usado na década de 90, é compreensível que algumas pessoas o associem a cheiro de "vó". Mas, acima de tudo, é um perfume elegante, mto bem construído. Inigualável.

Narla Costa
Narla Costa

É realmente bem forte, lembra um pouco cheirinho de vovô kkk Mas continuo amando de paixão.

moreorlessa
moreorlessa

Considerando o tipo de perfume para o qual eu tenho gravitado ultimamente, senti que era hora de revisitar Paris. Originalmente tinha achado ele estranho, mas hoje senti o perfume novamente e achei ele maravilhoso. Cheirinho de maquiagem vintage, aquele cheirinho que é simultaneamente sequinho, parecendo pó, mas também cremoso. E bem floral, clássico e altamente refinado. Recomendo para quem gosta de perfumes como Infusion d'Iris, Chloé, Chanel n. 19 Poudré e Idylle.

tatisg
tatisg

Particularmente não acho este perfume jovial. É um floral extremamente atalcado que ao meu olfato não agrada. Considero um perfume clássico e para mulheres acima de 50 anos.

Gelapi
Gelapi

Tive este perfume há vinte anos atraz, e na minha pele era um aroma adorável, forte, mas floral doce, que ofuscava os aromas das minhas amigas :D. Muito bom mesmo.

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Interessante como os olfatos são diferentes, ou então é a química da pele mesmo. Ganhei 2 perfumes da minha filha: Amarige Givenchy e Paris Yves Saint Laurent. Não gostei do primeiro e amei o segundo. Amo florais, não gosto de cheiro de bolo, nem de frutas, nem de pepino, nem de madeira na minha pele. Achei o Paris um perfume suave, doce mas não exageradamente e com notas que me lembram do Insolence Guerlain, acho que a violeta que amo. É também almiscarado, como eu gosto. Não achei pesado, nem forte, nem enjoativo.

lenise
lenise

Paris remete a aroma de infância. Lembro dos perfumes da minha mãe em uma penteadeira bem arrumada e bonita, um verdadeira sonho. É uma fragrância atalcada e tradicional, bem feminina. Para mim, é cheiro de conforto e segurança em um bouquet.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Acho esse perfume para mulheres com muita personalidade. Adulto, pesado para o meu nariz, acho ele uma bomba floral. Não acho um buquê floral delicado, ele é marcante, intenso...Mas sem dúvida um clássico.
O que acho muito interessante nele é sua personalidade. É um perfume da época dos florais bombas, todo mundo sabe! Mas ele é único, possui um floral muito característico, você o sente de longe e sabe que se trata de Paris Yves Saint Laurent. O que me encanta nesse perfume é essa característica, essa identidade olfativa forte!
Na minha cabeça, penso em Paris num inverno daqueles...Combina com casacos, luvas, roupa pesada...Ele possui uma vibe meio retrô tb!
Um perfume sisudo, invasivo, extravagante, me passa até um certo mal humor.
Definitivamente não tem nada a ver comigo, aliás ele me dá dor de cabeça. Doce e muito floral para mim. Final empoado na minha pele.
Fixação e silagem de respeito (e é um EDT!!!). Impossível não ser percebida! Mas é um senhor perfume e muito sofisticado!!!

Lucilia
Lucilia

Esther, também não consigo gostar deste perfume.
E ainda ganhei um de 150ml num Duty free que fiz compras. Emprestei para minha irmã, que o adora.
Agora voltou para mim, e estou usando-o, mas não me agrada esta fusão de notas.
Sim, é um clássico, quando sinto nos outros acho chic, mas em mim tem alguma coisa errada, vulgar..
Nota 6,0 porque seu vidro é maravilhoso.

Esther
Esther

Não consigo gostar desse.. Já tive um e o meu estragou, mudou cheiro, cor, tudo..

Concordo com o comentário de que esse perfume tem idade para usar.. talvez ele me agrade daqui uns 20 anos (tenho 29 e tentei usá-lo por anos..). Claro q não é assim com todo mundo, mas acredito que com a maioria das usuárias deste perfumes. Penso que se fosse feita uma pesquisa de mercado, as usuárias em sua maioria seriam numa faixa depois dos 40, 45 anos..

Acho que é justamente a rosa dele que me incomoda.. Não sinto nada de fresco nele.. Não sei, o cheiro me remete à novela de época.. Tipo, coisa antiga.
Mas tem ótima fixação, boa projeção e é um clássico. ;)

Camila_1807
Camila_1807

Anette, não tem nada a ver com o Lily Essence, que é um buquet de lírios. O Paris é um buquet de rosas, que junto com outras flores, se torna um perfume bem floral e elegante. Realmente faz jus ao nome, tem cheiro da mulher que vive e ama a cidade de Paris. Tenho 23 anos e amo esse perfume.

Creio que perfume não tem uma "idade certa", depende mais do clima e da ocasião em que irá usá-lo.

Bjos ;**

BRUXA RUIVA
BRUXA RUIVA

maravilhoso classico

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este perfume é tão clássico, tem um cheiro tão clássico, que não combina com jovens, eu não sou d pensar isso, maaaas, é o único perfume que tem que ter idade pra se usar! Não combina fácil. É um bouquet floral.

Ofertas de compras online

82.99 USD
Paris by Yves Saint Laurent EDT Spray 4.2 oz for Women
Paris by Yves Saint Laurent EDT Spray 4.2 oz for Women
87.50 USD
Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Light Eau De Toilette Spray 2014 Anniversary Edition 125ml 4.2oz
Eau De Parfum 2.5oz
Yves Saint Laurent Paris Eau de Parfum Natural Spray, 2.5 oz
Yves Saint Laurent Paris Eau de Parfum Natural Spray, 2.5 oz
95.00 USD
Yves Saint Laurent Paris Premieres Rose Eau de Toilette, 4.2 oz, Limited Edition
Yves Saint Laurent Paris Eau de Toilette Natural Spray, 4.2 oz
Yves Saint Laurent Paris Eau de Toilette Natural Spray, 4.2 oz
98.50 USD
Yves Saint Laurent Paris Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
Yves Saint Laurent Paris Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Paris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Paris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel LouLou Gres Cabotine Giorgio Beverly Hills Giorgio Cacharel Eden Christian Dior Poison Cartier La Panthere Chanel Chanel N°5 Christian Dior Pure Poison Givenchy Amarige Jean Paul Gaultier Classique Lancome Miracle Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Givenchy Ange ou Demon Lancome Poeme Calvin Klein Obsession Guerlain Shalimar Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dune Christian Dior Dior Addict