Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Opium Pour Homme Eau d'Orient Yves Saint Laurent Masculino

Opium Pour Homme Eau d'Orient Yves Saint Laurent Masculino

especiado suave

Opium Pour Homme Eau d'Orient de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Opium Pour Homme Eau d'Orient foi lançado em 2006. As notas de topo são Anis estrelado, Toranja e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta branca e Gengibre as notas de fundo são Sândalo, Bambú, Vetiver e Âmbar

Anis estrelado Toranja Bergamota

Noz-moscada Pimenta branca Gengibre

Sândalo Bambú Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Pour Homme Eau d'Orient by Yves Saint Laurent.

Opium Pour Homme Eau d'Orient Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Pour Homme Eau d'Orient de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Pour Homme Eau d'Orient de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Black Cartier Santos de Cartier Serge Lutens Cedre Laura Biagiotti Roma per Uomo Thierry Mugler Alien Guerlain Vol de Nuit Evasion Tann Rokka Kisu Benetton Colors de Benetton Men Pierre Cardin Revelation Energy Sonia Rykiel Le Parfum Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Tesori d`Oriente Legno di Guajaco