Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Opium Oriental Limited Edition Yves Saint Laurent Feminino

Opium Oriental Limited Edition Yves Saint Laurent Feminino

Opium Oriental Limited Edition Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Opium Oriental Limited Edition de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Opium Oriental Limited Edition foi lançado em 2006. A fragrância contém Tangerina, Flor de Damasco, Osmanthus, Jasmim e Baunilha.

Tangerina Flor de Damasco Osmanthus Jasmim Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Oriental Limited Edition by Yves Saint Laurent.

Opium Oriental Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Oriental Limited Edition de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Oriental Limited Edition de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versus Donna Alfred Dunhill Desire for a Woman Molyneux Quartz Pure Red Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Bob Mackie Masquerade Nicole Farhi Femme Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Iceberg Universe Blumarine Bellissima Parfum Intense Tocca Colette LR LR Classics Antigua Dorin Un Air d`Amour Pour Madame